Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Messi comenta sobre aposentadoria e diz que não tem idade limite

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Messi comenta sobre aposentadoria e diz que não tem idade limiteFoto: Johnnie Izquierdo | Getty Images

Atualmente com 36 anos, Lionel Messi descartou que sua aposentadoria se dará por conta da idade. O jogador do Inter Miami, dos Estados Unidos, pontuou que o dia que encerrar sua história nos gramados será quando não estiver tendo um bom rendimento e nem se divertindo durante os jogos.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

– Eu sei que, no momento que sentir que não estiver rendendo, que não disfrutar nem estiver ajudando meus companheiros, deixarei (o futebol). Sou muito autocrítico comigo mesmo, sei quando estou bem, quando estou mal, quando jogo bem ou quando jogo mal. Quando sentir que é o momento para dar esse passo, darei sem pensar na idade. Se me sentir bem, tentarei seguir sempre competindo porque é o que gosto e sei fazer. Não tenho nada claro, espero seguir jogando por um tempo mais – declarou, em entrevista ao podcast “Big Time”.

A conquista da Copa do Mundo de 2022 com a seleção de seu país é fator determinante para Messi continuar jogando. O atleta já declarou em algumas oportunidades o desejo de defender a Argentina como o atual vencedor da competição. A tendência é que o atleta dispute a Copa América deste ano, nos Estados Unidos, mas nunca confirmou se estará no Mundial de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá. O camisa 10 afirmou que a conquista no Catar foi fundamental para a continuidade na Albiceleste.

– Para nós, para as famílias e para todo o país, ser campeão do mundo foi mágico, ficará na memória por toda a vida. Com certeza teria deixado a seleção se não tivéssemos sido campeões, mas por sorte aconteceu e conseguimos dar outro título para a Argentina – disse.

+ Repescagem define os últimos classificados para a Euro 2024; veja como ficaram os grupos

+ Real Madrid pode investir em jogador de 16 anos revelado pelo River Plate

Messi é o atual vencedor da Bola de Ouro e do prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa (atualmente Fifa The Best). Ao todo, o argentino tem oito troféus de cada premiação, sendo o atleta que mais conquistou ambas.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE