Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Marcelo Moreno vai se despedir do Cruzeiro na final do Mineiro

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Marcelo Moreno vai se despedir do Cruzeiro na final do MineiroFoto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em entrevista coletiva na Toca da Raposa 2, nesta quinta-feira (28), o atacante Marcelo Moreno anunciou oficialmente que sua despedida pelo Cruzeiro será contra o Atlético, na segunda partida da final do Campeonato Mineiro, no dia 07 de Abril, no estádio Mineirão.

No início da coletiva, Marcelo estava bastante emocionado e ressaltou que seu desejo era encerrar seu ciclo no futebol no Cruzeiro. “Um prazer enorme receber vocês aqui na minha última flechada, eu tenho uma gratidão enorme por esse clube e estou muito feliz por encerrar minha carreira aqui. Desde antes eu já tinha falado sobre isso, que o meu desejo e o carinho que eu tinha por esse clube de encerrar aqui ia chegar em algum momento. Graças a SAF isso foi possível, que as conversas evoluíram e eu estou aqui novamente na minha quarta passagem”, disse Moreno.

Durante a coletiva, Moreno detalhou como será sua despedida. A ideia inicial é que o atacante entre em campo 1h30 antes da partida contra o Atlético e dê uma volta olímpica no Mineirão para se despedir da torcida. Mas o atacante também disse que a decisão de ficar no banco é de Nico Larcamón.

No final da coletiva, Moreno disse sobre seu empréstimo para o Cruzeiro em 2020. “Eu não gosto de falar sobre esse assunto, mas eu acho que sou maluco pelo Cruzeiro. Essas coisas a gente tenta resolver internamente, do que ficar expondo”, disse Moreno.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE