Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Marcelinho Carioca: Justiça marca data do julgamento de sequestradores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Justiça marca data do julgamento de Marcelinho CariocaReprodução

A Justiça Brasileira definiu quando será o julgamento dos sete réus acusados de sequestrar Marcelinho Carioca e uma amiga no final de 2023. A data da sessão ficou marcada para o dia 2 de agosto deste ano, com início a partir das 13h30. 

Veja uma galeria de fotos de Marcelinho Carioca: 

Dos setes nomes investigados, quatro foram presos em flagrante: Jones Santos Ferreira, Wadson Fernandes Santos, Eliane de Amorim e Thauannata dos Santos, e outro: Caio Pereira da Silva, foi preso alguns meses depois. Matheus Eduardo Candido Costa e Camily Novais da Silva seguem sendo procurados pela polícia. 

O julgamento não será presencial, mas sim de maneira virtual, através de uma videoconferência. O juiz Sérgio Cedano, da 2ª Vara Criminal do Fórum de Itaquaquecetuba, ficou responsável por presidir a sessão. Todos os sete réus tiveram a sua prisão preventiva decretada. 

O crime ocorreu no dia 17 de dezembro de 2023, e Marcelinho e sua amiga, Taís Alcântara de Oliveira, ficaram sequestrados por cerca de 24h, até que foram resgatados pela Polícia Militar de São Paulo em Itaquaquecetuba, mesmo local do sequestrado. 

A ação do sequestro não teria sido planejada. Marcelinho teria ido ao local para dar um par de ingressos de uma partida de futebol para Taís. Os criminosos, ao perceberem um carro de luxo no local, deram início ao crime. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE