Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Manchester United pretende pagar multa rescisória de Bremer, diz jornal

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Manchester United pretende pagar multa rescisória de Bremer, diz jornalFoto: Francesco Pecoraro | Getty Images

Uma das posições que o Manchester United pretende reforçar na próxima temporada é a defesa. E de acordo com o jornal inglês “Mirror”, o alvo número um dos Diabos Vermelhos é um brasileiro. Trata-se do zagueiro Bremer, atleta da Juventus e convocado por Dorival Júnior para os amistosos da Data-Fifa de março.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

Segundo a publicação deste sábado (23), para a zaga, Bremer é o principal desejo do novo diretor de futebol do Manchester United, Dan Ashworth, que no momento cumpre aviso prévio no Newcastle antes de desembarcar em Old Trafford.

Ainda de acordo com o jornal, Bremer agrada a direção do Manchester United, que estaria disposta a pagar a multa rescisória do zagueiro, de 43 milhões de libras (aproximadamente R$ 271 milhões).

Como Bremer é titular absoluto da Juventus, o clube italiano deve fazer jogo duro para negociar o zagueiro. Por este motivo, o Manchester United já teria uma segunda opção caso não consiga contratar o brasileiro. Jarrad Branthwaite, defensor de 21 anos que joga pelo Everton, seria o “plano B” dos Diabos Vermelhos.

Porém, a alta cúpula do Manchester United segue preferindo Bremer. A contratação de Jarrad Branthwaite custaria bem mais aos cofres dos Diabos Vermelhos, fator que pesa a favor do brasileiro.

+ Rodrygo sobre pressão de atuar por Real Madrid e Brasil: ‘Não teria como continuar se eu não aguentasse’

+ Ex-promessa do Barcelona, Halilovic diz que comparação com Messi o atrapalhou

Bremer foi contratado pela Juventus junto ao rival Torino, na temporada passada. Na época de estreia, foram 43 partidas, cinco bolas nas redes e uma assistência. Já na atual, disputou 29 jogos, sendo titular em todos e marcou dois gols.

Bremer deu seus primeiros passos no futebol pelo Desportivo Brasil. Em seguida, se transferiu para o São Paulo, onde atuou nas categorias de base. O último clube do zagueiro antes de rumar para a Europa foi o Atlético Mineiro, onde jogou no profissional entre 2017 e 2018.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE