Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Manchester City e Arsenal empatam sem gols pela Premier League

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Manchester City e Arsenal empatam sem gols pela Premier LeagueRodolfo Dias

Em partida válida pela 29ª rodada da Premier League,  Manchester City e Arsenal se enfrentaram no Etihad Stadium, neste domingo (31) , e empataram sem gols, em um duelo bastante equilibrado.

Com o resultado, a equipe de Pep Guardiola chegou aos 64 pontos, na terceira posição. O Arsenal permanece na vice-liderança com 65 pontos, dois a menos que o líder Liverpool, que venceu Brighton por 2 a 1 e ultrapassou os Gunners na tabela.

  • Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook

Os donos da casa logo cedo impuseram o seu estilo de jogo e tinham o controle da posse de bola e pressionando o adversário, não permitindo que o Arsenal saísse jogando pelo campo de defesa. Entretanto, a primeira finalização foi dos Gunners, após cruzamento da direita, a bola caiu nos pés de Gabriel Jesus que bateu para fora.

Apesar do domínio, a primeira grande chance veio apenas aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio, Aké cabeceou pro gol, mas David Raya defendeu à queima-roupa, salvando o Arsenal.

O Arsenal novamente chegou com perigo e outra vez com Gabriel Jesus, o brasileiro recebeu passe de Kiwior, driblou na entrada da área e bateu colocado no canto esquerdo, mas a bola acabou indo pela linha de fundo.

O primeiro tempo acabou sendo bastante físico e sem chances claras de gol, terminando empatado em zero a zero.

Na volta do intervalo, o City teve a primeira oportunidade com Kovacic. Rico Lewis fez bela jogada pela direita, a bola ficou Rodri que passou de primeira para o croata que bateu colocado, mas a bola passou perto da trave esquerda. Os visitantes responderam na mesma moeda, Saka cruzou rasteiro da direita, Gabriel Jesus se esticou mas não conseguiu empurrar pro gol.

A partida seguiu movimentada, entretanto as duas defesas superaram os ataques, que não conseguiam levar perigo ao adversário. O Manchester City esteve perto de sair com a vitória aos 38 minutos, Gvardiol desviou de cabeça na cobrança de escanteio e Haaland, sozinho, furou na hora do chute, perdendo uma chance incrível.

O duelo foi equilibrado do início ao fim e terminou empatado sem gols no Etihad Stadium.Após o apito final, Gabriel Magalhães e Haaland, que haviam se desentendido durante o jogo, seguiram discutindo e tiveram que ser separados por Guardiola, mas segundo depois, se cumprimentaram e fizeram as pazes.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira (03). O Manchester City recebe o Aston Villa, às 16h15, enquanto o Arsenal enfrenta o Luton, em casa, às 15h30.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE