Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Juventude x Grêmio: saiba onde assistir ao 1º jogo da final do Gaúcho

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Juventude x Grêmio: saiba onde assistir ao 1º jogo da final do GaúchoFoto: Reprodução

Juventude e Grêmio começam a definir o vencedor do Campeonato Gaúcho neste sábado, 30, às 16h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida tem transmissão da Globo local (TV aberta), do SporTV (TV fechada) e Premiere (assinatura).

O jogo de volta acontece no próximo sábado, 6, na Arena do Grêmio, com pênaltis em caso de empate no placar agregado. Desde as quartas de final, o VAR é utilizado nas partidas.

O Juventude, comandado por Roger Machado, vem embalado pela classificação nos pênaltis em cima do Internacional, em pleno Beira-Rio. Do outro lado, o Grêmio venceu o Caxias nas duas partidas para garantir o seu lugar na decisão.

A missão da equipe da Serra Gaúcha não é das mais fáceis para repetir o título de 1998 — naquela ocasião, conquistado em cima do Internacional. Além disso, o Grêmio do técnico Renato Gaúcho vem de seis conquistas consecutivas no Estadual.

O retrospecto também não é favorável ao time da casa. Nas outras três oportunidades que chegou à final contra o adversário, acabou derrotado nas três (1996, 2001 e 2007).

Confira as prováveis escalações:

Juventude: Gabriel Vasconcellos; Pará (João Lucas), Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Gilberto e Edson Carioca. Técnico: Roger Machado.

Grêmio: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Wesley Costa; Villasanti e Pepê; Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE