Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Juventude e Grêmio empatam na primeira partida da decisão do Gauchão

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Juventude e Grêmio empatam na primeira partida da decisão do GauchãoFoto: Fernando Alves/ECJuventude

No primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho, o Juventude recebeu o Grêmio, neste sábado (30), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Embora os dois times tenham criado boas oportunidades para marcar, o jogo não saiu do 0 a 0.

Durante o primeiro tempo da partida, o equilíbrio acabou marcando as principais ações do jogo. As duas equipes tiveram boas oportunidades para abrir o placar, mas o 0 a 0 não se alterou. Uma das principais chances do Grêmio foi aos 29, quando Pavón recebeu e chutou pra fora, levando muito perigo ao gol do Juventude.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube

A equipe da casa quase fez o primeiro nos acréscimos. Rildo aproveitou erro da defesa gremista e chutou, mas o goleiro Caíque conseguiu fazer grande defesa com a perna. Assim, o jogo foi para o intervalo em igualdade.

Na segunda etapa, a partida teve uma história semelhante à do primeiro tempo. O Grêmio teve suas chances para marcar, enquanto o Juventude também chegava com perigo. Apesar disso, as equipes não conseguiam furar as defesas adversárias.

A segunda partida da decisão do Campeonato Gaúcho será disputada no próximo sábado (06), às 16h30 (de Brasília). Desta vez o jogo terá mando de campo do Grêmio e acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Quem vencer, fica com o título e, em caso de novo empate, decisão por pênaltis.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE