Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Justiça obriga Dudu a dividir patrimônio com a ex-mulher

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Dudu terá que partilhar bens com ex-esposaFOTO: Cesar Greco/Palmeiras

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu que o atacante Dudu, do Palmeiras, deve partilhar seus bens com a ex-companheira Mallu Ohana. Os dois se relacionaram durante os anos de 2009 a 2020, e o valor abrange este período. Durante os 11 anos, os bens acumulados somou cerca de R$ 70 milhões. As informações foram divulgadas pelo portal G1.

Após a separação do ex-casal, que tem dois filhos em comum, eles entraram na Justiça em uma ação de reconhecimento, assim como dissolução de união estável.

No começo do processo o TJ-SP definiu que o ex-casal teria a guarda compartilhada dos filhos. Além disso, o atacante teria que pagar uma pensão alimentícia por dois anos, tempo estabelecido para recolocação de Mallu Ohana no mercado profissional. Contudo, a defesa da ex-esposa de Dudu entrou com um pedido para que houvesse divisão parcial dos bens adquiridos pelo casal ao longo dos anos de relacionamento.

A Justiça acatou o pedido dos advogados e expediu um acórdão em 2023. Os advogados de Dudu entraram com um recurso contra a decisão, mas recusada pelo TJ-SP. O ex-casal não se pronunciou sobre o caso. A assessoria dos dois emitiu uma nota ressaltou que o processo está em segredo de Justiça e não devem comentar nada até ser encerrado.

Dudu tem outro processo na justiça

Dudu também tem outro processo correndo na justiça. Afinal, o jogador aponta possível envolvimento de funcionários de um banco, de um cartório em São Paulo e do seu ex-assessor e padrinho de casamento, Thiago Donda, de terem roubado cerca de R$ 18 milhões de sua conta.

A polícia de São Paulo investiga o caso. Aliás, o prejuízo partia de transações com assinaturas falsas na conta em que ele recebia os direitos de imagem.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE