Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

José Mourinho sobre treinar uma seleção: ‘Talvez um dia isso aconteça’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
‘Talvez um dia’, diz Mourinho sobre a possibilidade de treinar uma seleçãoReprodução

Sem clube desde janeiro, quando foi demitido da Roma, José Mourinho falou sobre seu futuro como treinador, e comentou a possibilidade de treinar uma seleção nacional pela primeira vez.

“Tenho como um objetivo pessoal treinar uma seleção. Talvez pouco antes da Copa do Mundo, Eurocopa, Copa América ou Copa Africana de Nações eu possa assumir, mas não sei se quero esperar dois anos para isso. Talvez um dia isso aconteça”, afirmou o português em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano.

Veja abaixo galeria de fotos de José Mourinho:

Mourinho também revelou na conversa duas ofertas que recebeu para treinar a seleção portuguesa, que não se concretizaram.

“Tive a oportunidade de treinar Portugal duas vezes. Na primeira, estava no Real Madrid, e o Florentino (presidente do clube), falou que não tinha nenhuma possibilidade de negócio. A segunda foi recentemente, em minha passagem pela Roma, meses antes de minha demissão. Não me arrependo de ter recusado”, disse o comandante.

Antes de Dorival Júnior deixar o São Paulo para substituir Fernando Diniz no cargo de técnico do time canarinho, o nome de José Mourinho, ainda empregado na Itália, foi especulado por diversos veículos como um possível nome para a função.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE