Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Inter Miami é goleado fora de casa pelo New York RB com direito a grande atuação de dupla de ataque

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Inter Miami é goleado fora de casa pelo New York RB com direito a grande atuação de dupla de ataqueFoto: Ira L. Black/Getty Images

O Inter Miami foi goleado fora de casa, no Estádio Red Bull Arena, em Harrison, por 4 a 0 pelo New York Red Bull. Os gols do jogo foram marcados pelo escocês Lewis Morgan (três vezes) e pelo venezuelano Wikelman Carmona. Com resultado, o time de Tata Martino perdeu a liderança da Conferência Leste da MLS. 

Durante o primeiro tempo. New York RB não teve muito a posse de bola e terminou a etapa inicial com apenas 37. No entanto, a equipe do técnico alemão Sandro Schwarz se defendeu bem e soube ser efetiva com as chances que teve, e abriu com Dante Vanzenir aos três da primeira etapa e ainda poderia ter ampliado ao longo do primeiro tempo. Já o Inter Miami por sua vez, teve mais a posse de bola, mas não conseguiu muitas chances claras de gols.  

O segundo tempo foi parecido com o primeiro, só que dessa vez o time de Nova York criou mais chances, além de ter se defendido muito bem e foi premiado com goleada sobre um time difícil. Na segunda etapa, Lewis Morgan e Wikelman Carmona marcaram os gols e deram número finais a partida. O Inter Miami de Tata Martino não foi bem, apesar de ter tido muita posse de bola, o time da Flórida não conseguiu criar oportunidades claras de gols e sofreu muito defensivamente. A equipe teve um gol anulado. 

1° TEMPO

O  jogo começou agitado, logo aos dois minutos, o atacante escocês, Lewis Morgan abriu o placar para a equipe de Nova York. Em jogada rápida Dante Vazenir tocou de primeira de calcanhar para deixar o escocês em condição de finalização, ele recebeu e em dois toques ajeitou para a perna direita e bateu rasteiro no canto esquerdo de CJ dos Santos para abrir o marcador. 1 a 0 New York RB. 

Após o gol, o Inter Miami se soltou e foi para cima. Logo depois do gol, Luís Suárez arriscou de longe e o goleiro Ryan Meara defendeu. Após isso, a partida ficou truncada e teve muitas faltas. Aos 11, o zagueiro ucrnaiano do time de Miami, Serhii Kryvtsov, recebeu amarelo por falta dura. Oito minutos depois, Lewis Morgan arriscou de fora da área e o goleiro do Inter Miami caiu do lado esquerdo do gol para fazer a defesa. Dois minutos depois, Jordi Alba recebeu na área e bateu longe do gol. Luisito Suárez recebeu amarelo aos 25.

Aos 27, o craque uruguaio perdeu outra oportunidade, ele recebeu na área, mas finalizou para fora. Dois minutos depois, o belga Dante Vanzenir perdeu a chance de fazer o segundo. Lewis Morgan lançou o camisa 13 que obrigou o goleiro CJ dos Santos a fazer boa defesa. Aos 33, Dennis Gjengaar acionou Lewis Morgan que tentou de longe, mas Kryvtsov bloqueou o chute e mandou para escanteio. 

Aos 45, Luisito Suárez obrigou o goleiro Ryan Meara a fazer uma grande defesa. Leonardo Campana tocou para o uruguaio que chutou forte no ângulo superior direito e fez o goleiro americano a fazer uma grande defesa. O juiz do jogo deu dois minutos de acréscimos no primeiro tempo. Que terminou com o time de Nova York na frente. 1 a 0 New York RB. 

2° TEMPO

O segundo tempo começou truncado e faltoso. Logo aos seis minutos, o New York RB ampliou. Amaya acionou Dante Vanzenir que rolou para Lewis Morgan chegar batendo de primeira dentro da área e jogar no canto direito de CJ dos Santos para fazer o segundo. 2 a 0 New York RB. Após isso, o técnico Tata Martino mexeu duas vezes. Saíram Robert Taylor e Yannick Bright para as entradas de Leonardo Alonso e Lawson Sunderland. 

O time de Sandro Schwarz quase marcou o terceiro. Kyle Duncan arriscou de fora da área e CJ dos Santos fez a defesa e mandou para escanteio. Aos 20, saiu o terceiro gol do time nova iorquino.  Em jogada rápida entre Lewis Morgan e Dante Vanzenir o belga rolou para o venezuelano Wikelman Carmona chegar batendo de primeira no centro do gol para fazer o terceiro. 3 a 0 New York RB. 

Após o gol, Sandro Schwarz fez sua primeira alteração no jogo. Dennis Gjengaar deixou o campo para a entrada de Cameron Harper. Aos 24, alguns minutos depois do quarto gol o time de Nova York marcou seu quarto gol. A defesa do New York RB ficou com a bola após um ataque e Vanzenir foi lançado pela esquerda. O camisa 13 ganhou no corpo de um dos defensores, conduziu e tocou para o meio para Lewis Morgan chegar batendo no canto direito de CJ dos Santos para marcar seu terceiro gol no jogo. 4 a o New York RB.

O Inter Miami sentiu o baque dos gols e o time de Nova York cozinhou o jogo, além de Tata Martino mexer mais duas vezes. Saíram Tomás Avilés e Julian Gressel para as entradas de Ryan Sailor e Jose de Abadal. Aos 32, o Inter Miami teve um gol anulado. Noah Allen diminui, mas após revisão do var o gol foi anulado. Um minuto depois, Sandro Schwarz fez mais duas mexidas. Saíram Wikelman Carmona e Dante Vanzenir, autor de quatro assistências, para as entradas de Serge Ngoma Julian Hall.

Aos 42, o técnico alemão fez mais duas mexidas. Entraram Ronald Donkor e Roald Mitchell para as saídas de Peter Stroud e Lewis Morgan, autor do hat-trick. Nos acréscimos do segundo tempo, o Inter Miami criou duas chances. Na primeira, aos 46, Luis Suárez acionou Leonardo Afonso que chutou para fora. Enquanto na segunda, Yannick Bright tocou para Luisito Suárez que finalizou para. E com isso, a partida terminou com New York RB 4 x 0 Inter Miami. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE