Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Imagens do Vigia Mais MT auxiliam em prisão de suspeitos e recuperação de caminhonete roubada em Cuiabá

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Imagens capturadas pelas câmeras de videomonitoramento do programa Vigia Mais MT, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, instaladas na cidade de Nobres (145 km de Cuiabá), auxiliaram na prisão de um homem suspeito de roubar uma caminhonete Fiat Strada na zona rural de Cuiabá. A identificação do autor e a recuperação do veículo ocorreram menos de 4 horas após o crime.

Após ser roubada na comunidade de Paraíso do Manso, por volta das 10h de terça-feira (26.03), a caminhonete foi flagrada pelas câmeras de segurança ao entrar na cidade de Nobres, por volta das 14h.

Em buscas na cidade, equipes da Polícia Militar localizaram o veículo carregado de caixas de cerveja em uma área de mata, juntamente com um suspeito, que fugiu ao avistar os policiais.  

As equipes continuaram as buscas pelo homem, já identificado pela polícia por estar em liberdade condicional. Com base em informações fornecidas por populares, o suspeito foi localizado em uma residência na área urbana de Nobres, na companhia de outro homem.

Durante busca domiciliar na residência, foram encontrados dois revólveres e 16 munições, além de 41 caixas de cerveja e seis de refrigerante.

Ambos suspeitos, de 18 e 28 anos de idade, foram detidos e levados para a 1ª Companhia de Polícia Militar de Nobres para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Governo MT – MT

O post Imagens do Vigia Mais MT auxiliam em prisão de suspeitos e recuperação de caminhonete roubada em Cuiabá apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE