Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Ídolo no México, Rafael Carioca é homenageado em música de MC Koringa

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Rafael CariocaPhoto by Hector Vivas

Vitorioso e ídolo no Tigres do México, Rafael Carioca agora tem uma música para chamar de sua. O volante foi homenageado pelo MC Koringa com Joker Beats na canção chamada “Arriba Cariocraque”, lançada no último dia 14 de março nas plataformas digitais, em que exalta o atleta que já tem quase 300 jogos e oito títulos com a camisa da equipe mexicana. O jogador não deixou de demonstrar sua felicidade com a homenagem feita.

“Parece ser uma cereja do bolo, né? Muitos títulos conquistados pelo Tigres em sete anos de clube, quase 300 jogos e agora uma música! Não tem como não ficar feliz em um momento como este. Agradeço bastante ao MC Koringa pela homenagem e a música já está tocando no modo repetição aqui em casa”, comenta Carioca, que é chamado de “mago da bola” em parte da letra, onde o cantor fala “Vai balançar, pra lá e pra cá. Vai fazer a rede balançar. Carioca que é um mago da bola, faz mais um pra gente comemorar. Rafael Carioca”.

A música não chega à toa para Rafael Carioca. Em sete anos de Tigres, o volante compila 293 jogos e sete títulos, incluindo Concacaf Champions, o principal torneio continental na América do Norte. Atualmente, o clube ocupa a sexta posição no Clausura do Campeonato Mexicano, a apenas um ponto do G4 da competição. Retorna a campo no próximo dia 29, quando duela contra o Puebla fora de casa pela 13ª rodada, às 22 horas pelo horário de Brasília.

Link da música: https://open.spotify.com/album/0kv38kZ3belkiomO3P8nYM?si=bGE4YZooQCq8hlnQsZicKA

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE