Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Ídolo do Vasco, Geovani revela estar internado em Vitória (ES)

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Geovani Silva publicou foto recentemente com Rodrigo DinamiteFoto: Reprodução / Instagram

Ídolo do Vasco, o ex-meia Geovani, internado desde o último dia 12 no hospital MedSênior, em Vitória (ES), se pronunciou nesta sexta-feira (22) sobre sua saúde. Ele, que tem 59 anos, revelou que sofreu problemas por desidratação, oriundos de inflamação e infecção em seu intestino.

O Pequeno Príncipe da Colina, como é conhecido pela torcida vascaína, deu detalhes de sua condição física em postagem feita nas redes sociais. Revelando, assim, estar sendo medicado e recebendo tratamento com suplementos.

LEIA MAIS: Jair e Paulinho, do Vasco, postam foto; saiba sobre a recuperação da dupla

Vale lembrar que o ex-jogador superou um câncer na coluna vertebral, em 2015. Em 2022, o capixaba fora internado por inchaços no corpo. Geovani aproveitou para agradecer as mensagens e orações.

Confira a nota

“Infelizmente tive que ser internado por uma desidratação por conta de um problema de inflamação e infecção no meu intestino. Estou desde o dia 12/03 sendo tratado pelo time do hospital MedSênior, com dieta controlada, havendo boa evolução e bons resultados no momento. Continuo por aqui, realizando o tratamento com suplementos e medicações de forma gradual para que eu possa estar mais forte e melhor para encontrar novamente com os amigos! Agradeço a todos pelas mensagens e orações, pois Deus tem me sustentado, vivendo e melhorando a cada dia”.

Geovani atuou pelo Vasco durante 12 anos na soma de suas duas passagens pela Colina. A primeira foi de 1982 a 1989. Voltou pouco depois, quando atuou entre 1991 e 1993.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE