Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Grêmio bate o Botafogo e vence a primeira no Brasileirão Feminino

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Grêmio conquistou primeira vitória, mas Botafogo segue sem vencerFoto: Staff Images Woman / CBF

O Grêmio venceu o Botafogo nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2024. Em partida realizada no Rio de Janeiro, a equipe tricolor bateu o time alvinegro por 2 a 0 e triunfou pela primeira vez no torneio. Brito e Giovaninha fizeram os gols no Estádio Nilton Santos.

Dessa forma, com o resultado, o Grêmio soma os primeiros três pontos e agora está na oitava colocação. O Botafogo, porém, com apenas um ponto, está em 11º e segue sem vencer depois de dois jogos no torneio nacional.

Depois de um primeiro tempo sem gols, mas que teve domínio gremista, o time gaúcho abriu o placar na etapa final. Aos 24 minutos, após cobrança de escanteio, a zaga botafoguense não conseguiu cortar, e a zagueira Brito marcou. Na reta final, aso 39 minutos, Giovaninha completou cruzamento de Cássia pela esquerda e fechou o placar.

Botafogo e Grêmio voltam a campo no fim de semana, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino. O Alvinegro encara o Palmeiras, fora de casa, enquanto o Imortal tem compromisso com o Fluminense, em casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE