Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Goleiro do Nova Iguaçu, finalista do Carioca, admite interesse do Inter

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, finalista do Campeonato CariocaFoto: Divulgação/Nova Iguaçu

Eliminado na semifinal do Campeonato Gaúcho, o Inter se aproxima de mais um reforço para a sequência da temporada. Destaque do Nova Iguaçu no Carioca, o goleiro Fabrício comentou após o primeiro jogo da final contra o Flamengo a respeito do interesse do clube gaúcho.

Aos 38 anos, ele deve se apresentar no Beira-Rio após a segunda partida da decisão, que ocorrerá no próximo domingo. No ida, o Orgulho da Baixada perdeu por 3 a 0.

“É verdade. O interesse existe, mas como já disse, minha cabeça está focada no Nova Iguaçu. Depois, no futuro, a gente resolve”, afirmou Fabrício, em entrevista à TNT Sports.

Jânio Moraes, presidente do clube da Baixada Fluminense, também acenou sobre o acerto encaminhado entre o goleiro e o Inter.

“Acredito que já perdemos dois. O Carlinhos e o Fabrício, que foi para o Internacional’, disse o dirigente, também referindo-se à saída do atacante Carlinhos para o Flamengo.

Fabrício terá o desafio de brigar por um espaço na meta colorada. O titular da posição, Sérgio Rochet, voltou a jogar recentemente na semifinal do Estadual frente ao Juventude, mas deve desfalcar o Colorado durante a Copa América, que ocorrerá entre junho e julho.

O técnico Eduardo Coudet conta no elenco com Anthoni, que atuou em boa parte do Gauchão, e o jovem Diego, da equipe sub-20. Ivan teve ruptura do ligamento do joelho logo na estreia na temporada e não tem prazo para voltar aos gramados.

Fabrício deve assinar contrato até o fim do ano com o Inter, que será o seu primeiro clube grande na carreira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE