Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Ganso desfalca o Fluminense na estreia da Libertadores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
[object Object]Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Paulo Henrique Ganso segue fora dos treinos do Fluminense devido a dores na panturrilha e está fora da estreia na Libertadores, contra o Alianza Lima, na quarta-feira (3). A ausência do jogador preocupa a comissão técnica, que trabalha para sua recuperação visando o confronto no Maracanã, diante do Colo-Colo(9).

+Fluminense viaja nesta segunda e vai treinar no CT da seleção do Peru

+Fluminense coloca elenco em prova real na sequência de abril

O departamento médico nas Laranjeiras permanece ativo neste início de temporada, com Ganso, Keno e Marlon em processo de recuperação de lesão, resultando em mais desfalques cruciais para o Tricolor em um jogo importante. Marlon está em tratamento no departamento médico devido a uma lesão no joelho direito, enquanto Keno está recebendo tratamento para uma lesão no tornozelo esquerdo.

Ganso sentiu dores na panturrilha direita no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, o meia deixou o jogo no ínicio do segundo tempo. Na semana seguinte, fez tratamento intensivo, mas não conseguiu jogar a partida de volta.

O jogador de 34 anos faz um tratamento específico no CT Carlos Castilho. O clube chegou a anunciar no dia 15 de março, que o camisa 10 estaria em transição para voltar a treinar com o grupo, porém, o atleta ainda segue em observação para talvez estrear diante do Colo-Colo, dia 09 abril, no Maracanã.

Apesar da esperança inicial de uma recuperação rápida, se as dores persistirem, o clube pode optar por um tratamento mais prolongado para o meia ao longo do ano. Assim como outros jogadores veteranos, como Felipe Melo, Marcelo e Germán Cano, Ganso já está acostumado a seguir cronogramas diferenciados de treinamento, descanso e trabalhos físicos no Fluminense.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube

Com a ausência de Ganso, o técnico Fernando Diniz pode optar por iniciar o jogo em Lima com Renato Augusto, uma alternativa que já foi utilizada anteriormente, como no segundo jogo da semifinal do Carioca contra o Flamengo.

Por outro lado, o Flu deve contar com Samuel Xavier, Douglas Costa e Germán Cano, que também estavam fora de combate. O trio já voltou aos treinos com o restante do elenco e, se tudo correr como espera o clube, devem ser titulares no time de Diniz.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE