Força Tática prende suspeito de importunação sexual com auxílio de câmeras do Vigia Mais MT

Força Tática prende suspeito de importunação sexual com auxílio de câmeras do Vigia Mais MT

Câmeras do Programa Vigia Mais MT auxiliaram policiais militares da Força Tática na identificação e prisão de um homem, de 36 anos, suspeito por importunação sexual contra uma adolescente, de 13 anos, no município de Nova Mutum (242 km de Cuiabá). 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito aguardou a jovem sair do colégio a passou a persegui-la. A vítima contou que o suspeito fazia diversas perguntas de cunho sexual e insistia para que ela o seguisse, com direção a região dos lagos. 

Segundo a vítima, o homem fez perguntas sobre endereços na cidade, alegando que era novo em Nova Mutum e não conhecia os lugares. A menina conseguiu ligar para sua mãe e sair correndo ao despistar o suspeito, parando em frente à sede do Corpo de Bombeiros, quando encontrou pessoas que a deixaram em segurança. 

A jovem relatou características do suspeito e com auxílio das câmeras do Programa Vigia Mais MT, os policiais conseguiram identificar e efetuar a prisão do suspeito. O homem foi detido no seu local de trabalho. Ele foi foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.  

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

O post Força Tática prende suspeito de importunação sexual com auxílio de câmeras do Vigia Mais MT apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!