Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Fluminense parabeniza Fernando Diniz, que completa 50 anos: ‘O maior dos técnicos’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Fernando Diniz completa 50 anos e recebe homenagem do Fluminense – Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense prestou uma homenagem a Fernando Diniz, que está completando 50 anos nesta quarta-feira (27). Assim, em uma postagem nas redes sociais, o perfil oficial do clube carioca classificou o comandante como “o maior dos técnicos” e relembrou as conquistas recentes, como a Libertadores e a Recopa Sul-Americana.

“O maior dos técnicos comemora 50 anos nesta quarta-feira! Fernando Diniz, do Fluminense, e não poderíamos ter mais orgulho em dizer isso. O treinador que depois de pouco mais de dois anos, voltou ao clube para fazer história. Um Carioca, uma Libertadores e uma Recopa e muito mais por vir. Juntos. Parabéns, Diniz. Que muitos VITÓRIA, FLUMINENSE continuem nos acompanhando! #Diniz50” disse a publicação.

Dessa forma, o treinador está em sua segunda passagem como comandante tricolor. Vale lembrar que a primeira foi em 2019, enquanto a segunda teve início no meio de 2022 e segue em curso. O profissional entrou para a história do clube com os títulos continentais, inéditos na galeria de troféus.

Além disso, conseguiu apagar o fantasma da LDU, com o título da Recopa, no Maracanã, sobre a equipe equatoriana. No total, tem 171 partidas à frente do Fluminense, com 85 vitórias, 36 empates e 50 derrotas.

O maior dos técnicos comemora 50 anos nesta quarta-feira! Fernando Diniz, do Fluminense, e não poderíamos ter mais orgulho em dizer isso. O treinador que depois de pouco mais de dois anos, voltou ao clube para fazer história. Um Carioca, uma @libertadoresbr, uma @conmebolrecopa e… pic.twitter.com/4v98fZJERj

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 27, 2024

Por fim, Fernando Diniz também atuou pelo Tricolor de Laranjeiras como jogador. Isso aconteceu entre 2000 e 2003. Ao todo, foram 107 jogos, sete gols e nove assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE