Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Flamengo: Fabrício Bruno está disposto a ir para Europa em junho

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Fabrício Bruno chama atenção do mercado europeuBento Gil/Flamengo

Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo, foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira e estreou como titular na vitória por 1 a 0 em cima da Inglaterra. O bom momento do defensor tem chamado atenção do mercado, e Fabrício está aberto a mudar para o futebol europeu no meio do ano. 

Veja uma galeria de fotos de Fabrício Bruno: 

O jogador já foi alvo de algumas sondagens do exterior no passado, mas as coisas não evoluíram. As informações são do jornalista Fabrizzio Romano. Wolves (Inglaterra), Atalanta (Itália) e clubes da Arábia Saudita foram alguns dos que procuraram informações sobre o zagueiro. 

Mesmo tendo renovado seu contrato com o Flamengo recentemente, o clube carioca estaria disposta a aceitar propostas por Fabrício se os valores chegassem na casa dos 12 a 15 milhões de euros, cerca de R$ 80 milhões. 

O zagueiro possui 28 anos e vem sendo um dos principais defensores do futebol brasileiro. Após a partida contra a Inglaterra, Fabricio virou assunto nos jornais internacionais por um bom trabalho contra um excelente ataque inglês. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE