Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Flamengo age rapidamente, e Pulgar não deve ser baixa em decisão do Carioca

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Pulgar estava entre os convocados da seleção do Chile, mas foi cortado por desgaste muscularFoto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo ligou o sinal de alerta de forma repentina, nesta semana, mesmo com a data Fifa e, consequente, paralisação dos compromissos. Isso porque, inicialmente, o meio-campista Pulgar foi cortado da seleção do Chile por um desgaste muscular. Na sequência, o Rubro-Negro agiu rapidamente para evitar perdê-lo por lesão. Assim, o volante passa por processo de reforço muscular.

No caso, o jogador realiza trabalhos na academia aliados a um tratamento para recuperar a sua melhor forma física. Em seguida, a previsão é que Pulgar comece a trabalhar com bola no campo já na próxima semana. A comissão técnica e o departamento médico optaram por poupá-lo desse tipo de atividade em um primeiro momento. Exatamente para evitar perdê-lo por uma contusão muscular.

Assim, graças à rápida intervenção, o volante não deve ser ausência no Flamengo para o primeiro jogo da final do Carioca, diante do Nova Iguaçu. A princípio, Pulgar estava na lista de convocados para a seleção do Chile.

Preparação do Flamengo para a partida de ida da final do Estadual

Após a classificação para a final do Carioca, o elenco ganhou três dias de folga. Posteriormente, o grupo retornou aos trabalhos, na última quarta-feira (20), no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o primeiro jogo da decisão do Estadual.

A partida de ida da final do torneio ocorre após o término desta data Fifa. O Rubro-Negro vai encarar o Nova Iguaçu, sensação da competição, no dia 30 de março, às 17h. O jogo de volta será no dia 7 de abril, ainda sem definição de horário. Ambos no Maracanã, por exigência do regulamento

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE