Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Fiança de Daniel Alves não foi paga por pessoas próximas ao jogador, diz imprensa espanhola

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Fiança de Daniel Alves não foi paga por pessoas próximas ao jogador, diz imprensa espanholaFoto: Jordi Borras/POOL/AFP via Getty Images

Antes dada a notícia que o pai de Neymar e amigos próximos a Daniel Alves que teriam pagado a fiança do jogador na justiça. Mas, segundo a imprensa espanhola, não foram eles que desembolsaram um milhão de euros para que Daniel saísse da cadeia, em liberdade condicional.

Segundo o programa ‘Fiesta’ do canal Telecinco, da Espanha, o responsável por pagar a fiança é a revista brasileira ‘Quem’, do grupo Globo. E ainda, afirmou que em troca do pagamento da fiança, o jogador dará entrevista exclusiva para a revista.

No programa, Marisa Martín Blázquez fala sobre o ocorrido: ‘Esta revista faz reportagens sobre grandes personagens. Em troca da reportagem, que ainda está a ser realizada, terão pago um milhão de euros. Foi um adiantamento da entrevista, tipo documentário, que estão a fazer’.

Daniel Alves foi preso e passou cerca de 14 meses na cadeia espanhola por ser acusado de estupro, ocorrido em 2022, na Espanha. Essa semana, saiu em liberdade condicional.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE