Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Fábio Matias diz que goleada dá confiança para Libertadores e comenta procura do Botafogo por técnico

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Fábio Matias está invicto no BotafogoFoto: Vítor Silva/Botafogo

O técnico Fábio Matias analisou a goleada do Botafogo sobre o Boavista, que aproximou o Glorioso do título da Taça Rio. Após o confronto, afinal, o interino alvinegro afirmou que o placar eleva o moral do time, principalmente às vésperas da estreia na Libertadores.

“Ajuda por uma questão de convicção nesse curto período na Data Fifa. Tivemos um período de treinos e é importante essa questão de confiança. Também era importante ganhar hoje para criar uma estratégia para domingo visando a Libertadores. Não está ganho, é importante dizer, o Boavista tem jogadores que já foram em clubes grandes. Mas para nós foi fundamental esse resultado para montar as melhores estratégias para os próximos jogos”, disse Fábio Matias.

O Botafogo segue à procura de um novo treinador após a demissão de Tiago Nunes, mas ainda não tem nenhum nome certo. Fábio Matias analisou a procura, disse que procura não se envolver, mas afirmou que está pronto caso receba a oportunidade de ser efetivado.

“Não olho redes sociais há 15 dias para não gerar comentários. Sou funcionário do Botafogo dentro do processo de construção, caso o clube opte em trazer alguém. Falo para os atletas que enquanto eu estiver à frente, vamos trabalhar e pensar dessa forma. Os atletas comparam isso. Quando se tem essa via de duas mãos a gente dá continuidade a esse processo. As redes sociais podem poluir um pouco nossa mente. Tenho trabalhado para dar o melhor para o Botafogo. Se vier, ótimo, estaremos aqui para ajudar e oferecer o melhor. A determinação é do clube. John Textor é um cara acima da média, um gestor com mentalidade muito acima. Vamos focar, a estreia da Libertadores é fundamental”, disse.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE