Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Evanilson mostra otimismo com convocação para a Seleção Brasileira futuramente: ‘Vai chegar a hora’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Evanilson mostra otimismo com convocação para a Seleção Brasileira futuramente: ‘Vai chegar a hora’Foto: MIGUEL RIOPA | AFP via Getty Images

O Porto teve três jogadores convocados pelo técnico Dorival Júnior para os amistosos da Data-Fifa contra Inglaterra e Espanha. Galeno, Wendell e Pepê foram os atletas do Dragão chamados para os jogos. No entanto, o atacante Evanilson, que vem tendo boas atuações pelo clube português, não foi lembrado. Em entrevista à Sport TV, o jogador se mostrou feliz pelo companheiros e permaneceu tranquilo, tendo em mente que se mantiver o nível que vem apresentando, uma oportunidade de defender a seleção brasileira irá surgir.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

– Eu fico feliz pelos jogadores brasileiros que foram. Eu falo com eles todos os dias, para saber como vão os treinos. A minha oportunidade ainda não chegou, mas vou continuar fazendo o meu trabalho, que a hora pode ser que chegue. É continuar trabalhando, que vai chegar a hora – disse.

Evanilson entende que suas exibições pelo Porto o credenciam a uma convocação para a seleção brasileira. Mas o jogador sabe que a concorrência para uma vaga no ataque da Amarelinha é muito acirrada.

– Eu, sinceramente, falando do meu ponto de vista, acho que estou fazendo bem o meu trabalho, mas a concorrência na seleção do Brasil é muito grande. Há outros grandes jogadores e cabe ao treinador decidir – falou.

+ Carvajal faz elogios a Vinicius Junior e descarta que Espanha seja um país racista

+ Mbappé quebra silêncio após derrota da França e assume responsabilidade

Na atual temporada, a sua quarta pelo Porto, Evanilson, de 24 anos, disputou 34 partidas, sendo titular em 27. O atacante balançou as redes adversárias 22 vezes e distribuiu cinco assistências.

Após vencer a Inglaterra por 1 a 0, gol de Endrick, no último sábado, a seleção brasileira encerra a Data-Fifa contra a Espanha. Nesta terça-feira (26), o Brasil enfrenta La Roja, às 17h30 (horário de Brasilia), no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE