Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Estande de MT é sucesso em negócios e ajuda empresários a prospectar parcerias

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Com cozinha show, sorteio de vouchers de pescaria all inclusive e brindes, além de muitos negócios B2B (de empresários para empresários), o estande do Governo de Mato Grosso no Pesca & Companhia Trade Show foi um sucesso de ativações para divulgar a marca do Estado. A ação gerou  negócios aos mais de 50 empresários de todos os cantos do Estado que foram ao evento. A feira é a maior do turismo de pesca da América Latina e  aconteceu de 21 a 23 de março, em São Paulo.

Proprietário do Hotel Recanto Dourado, em Cáceres, Adenizio Sousa, disse que esta é a primeira vez que o Governo do Estado participa com um estande espaçoso e cheio de atrativos. 

“Esse ano teve essa inovação e fomentou que as empresas do Pantanal pudessem participar desse estande maravilhoso e trazer o nosso produto do lá do interior para São Paulo, no evento com pescadores e turistas de todos os lugares. Há muita troca de informações entre os empresários, atingimos um público interessante e é importante manter conexões no nosso setor”.

Todos os dias foram realizados sorteios de kits com copos térmicos, camisas de pescaria UV, bolsas e sacolas e os prêmios mais disputados, que são diárias all inclusive de três dias de pescarias em pousadas de Mato Grosso, tanto no Araguaia, quanto no Pantanal e na Amazônia mato-grossense. Essas premiações variam de R$ 5 mil a R$ 10 mil. 

Outra atração do estande foi o apresentador do Fish TV e vice-presidente da Confederação Brasileira de Pesca Esportiva, Betinho Oliveira. Ele produziu as famosas “atado de mosca”, que são iscas feitas com linha de anzol em formato de peixes. Geralmente são usadas na pesca do dourado e da cachorra. 

“Nessa modalidade, quem leva a isca é a linha, pois é mais pesada. Na outra modalidade é o contrário, quem leva a linha é a isca, é o contrário. Enquanto essa aqui, a linha leva a isca, a outra a isca é que leva a linha, ou a chumbada. Essa não tem peso, por isso que chama fly, de mosca que voa. Esse é o grande prazer. O pescador faz a sua própria isca e participa muito mais do processo. É muito mais gostoso, é lúdico, uma terapia e une a família, pois as crianças adoram”.


 

Além disso, também foi realizado show com o cantor Johnny Everson, happy hour com a Louvada, que doou as bebidas, e a cozinha show com pirararucu na manteiga com purê de batatas. Por dia, foram 20 quilos de peixe. 

Fonte: Governo MT – MT

O post Estande de MT é sucesso em negócios e ajuda empresários a prospectar parcerias apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE