Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Em clima de festa pelo centenário, Athletico recebe o Operário pelo Campeonato Paranaense

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Em clima de festa pelo centenário, Athletico recebe o Operário pelo Campeonato ParanaenseRomano Zanlorenzi

Nesta quarta-feira (27) o Athletico receberá a equipe do Operário pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense de 2024, na Ligga Arena, a partir das 20h com possibilidade de alcançar a final da competição estadual. A partida acontece um dia após o aniversário de 100 anos da equipe curitibana com arbitragem de Paulo Roberto Alves Júnior.

Um dia após completar um século de existência no futebol brasileiro o Athletico vai receber em sua casa, a Ligga Arena, a equipe do Operário, de Ponta Grossa, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense de 2024. Jogo de ida aconteceu no último dia 16 no Germano Kruger com vitória do Furacão por 2 a 1 de virada com gols de Fernandinho e Pablo para o rubro-negro e de Felipe Augusto para o Fantasma.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Enquanto a partida desta quarta-feira (27) pode colocar o Athletico na decisão do Paranaense na próxima terça-feira (2), o Furacão estreia na Copa Sul-Americana contra o Sportivo Ameliano, do Paraguai, às 21h30. O Operário por sua vez além de estar em desvantagem também quer manter a boa campanha que faz em 2024 sendo semifinalista do estadual paranaense e se classificando para a terceira fase da Copa do Brasil.

Um desfalque confirmado no Athletico para este confronto diante do Operário em casa é o goleiro Bento. O jogador está servindo a Seleção Brasileira e disputou como titular os amistosos contra Inglaterra e Espanha. Para o seu lugar o substituto deve ser Léo Linck que vem recebendo as oportunidades de atuar em partidas em que Bento não possa estar presente no gol do Furacão.

A bola está programada para começar a rolar a partir das 20h desta quarta-feira (27) na Ligga Arena em partida válida pela partida de volta e decisiva da semifinal do Campeonato Paranaense de 2024. A partida acontece no dia seguinte em que o Furacão completa 100 anos de história. O Athletico tem a vantagem de 2 a 1 do jogo de ida e pode se classificar à final do torneio estadual com um empate no placar dentro de casa.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE