Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Ederson deve voltar ao Manchester City contra o Arsenal; Walker e Stones não enfrentam os Gunners

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Ederson deve voltar ao Manchester City contra o ArsenalFoto: Catherine Ivill | Getty Images

Pep Guardiola não poderá contar com o lateral-direito Walker e o zagueiro Stones no duelo contra o Arsenal. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (29), o treinador confirmou que a dupla será baixa para o duelo decisivo da Premier League. No entanto, o Manchester City deve contar com a volta do goleiro brasileiro Ederson.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

O arqueiro se lesionou no empate em 1 a 1 do Manchester City com o Liverpool, após um choque com o uruguaio Darwin Núñez. Por conta do problema, Ederson foi cortado pelo técnico Dorival Júnior da convocação da seleção brasileira para os amistosos da Data Fifa contra Inglaterra e Espanha. Nesta sexta-feira, Pep Guardiola informou que o goleiro está “muito melhor”, e a tendência é que esteja em campo contra o Arsenal.

Já Walker e Stones se lesionaram durante a Data Fifa. O lateral-direito sofreu uma contusão no tendão da coxa na derrota por 1 a 0 da Inglaterra para a seleção brasileira, no último sábado (23), em Wembley, e segue entregue ao departamento médico. Enquanto o zagueiro machucou o tornozelo no duelo com a Bélgica e também precisou ser substituído.

Sem condições de enfrentar o Arsenal, Walker e Stones serão reavaliados pelo departamento médico do Manchester City.

+ Xabi Alonso confirma permanência no Bayer Leverkusen na próxima temporada

+ Kings World Cup: Eden Hazard e Rio Ferdiand tem participações confirmadas em torneio de Piqué

O confronto entre Manchester City e Arsenal pode valer a liderança da Premier League. Os Gunner ocupam o topo da tabela, com 64 pontos, um a mais que os Citizens. As equipes se enfrentam neste domingo (31), às 12h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium.

O Liverpool, segundo colocado da Premier League com 64 pontos, recebe o Brighton, em Anfield, também no domingo (31), às 10h (horário de Brasília).

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE