Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil com arma e munições de uso restrito em Nova Mutum 

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum prenderam dois suspeitos flagrados com arma de fogo, munições e entorpecentes, em uma residência no bairro Colina 2. 

Nesta segunda-feira, a equipe da unidade especializada estava em diligências para esclarecer um homicídio ocorrido na cidade, quando uma testemunha, ao ser interrogada, afirmou que não tinha nenhum aparelho celular e forneceu um endereço incorreto. Contudo, após sair da delegacia, a testemunha foi abordada em uma via pública da cidade após ser vista pegando o aparelho telefônico que estava escondido em um canteiro, próximo de um restaurante. 

Novamente interrogado, o rapaz de 21 anos informou que no endereço onde residia com outro rapaz  havia uma arma de fogo. A equipe de investigadores fez diligências no endereço informado e  localizou com o outro suspeito, também de 21 anos, um revólver de calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre e outras 31 de calibre 40. 

Ambos foram encaminhados à Derf de Nova Mutum e autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil com arma e munições de uso restrito em Nova Mutum  apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE