Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Dortmund vence o clássico contra o Bayern fora de casa e quebra longo tabu

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Dortmund vence o clássico contra o Bayern fora de casa e quebra longo tabuFoto: Matthias Hangst/Getty Images

Em partida válida pela rodada 27 do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund superou o Bayern de Munique por 2×0 na Allianz Arena e quebrou tabu de onze partidas sem vencer o rival. Os visitantes fizeram um ótimo jogo e não deixaram o time de Harry Kane usar o fator casa em uma arquibancada lotada neste sábado.

+ Preparativos de City x Arsenal

PRIMEIRA ETAPA

O clássico começou com imposição tática dos donos da casa mas foram os visitantes que marcaram primeiro. Aos 3 minutos, a bola que foi levantada na área sobrou para Sané chutar com efeito e ser bloqueado pela defesa. Aos 9 minutos, GOL DORTMUND. Após roubada de bola no campo defensivo, o Borussia armou o contra-ataque com Fullkrug, que tocou para Brandt carregar a jogada. O meia abriu pela esquerda com Adeyemi, que, já de dentro da área, chutou cruzado para abrir o placar. 0x1! O Bayern tentou responder aos 18, quando Laimer apareceu para finalizar longe do alvo. Depois, aos 22, foi a vez de Kane tentar a sorte, aparecendo sozinho na pequena área, mas a bola também foi para fora na cabeçada do inglês.

O Dortmund voltou a levar perigo aos 26, quando Fullkrug chutou forte para uma boa defesa de Ulreich. Em uma sequência fulminante, Kane aos 27, Adeyemi aos 29 e Sané aos 33 tentaram marcar o gol, mas todas as finalizações saíram pela linha de fundo. O Bayern continuava a pressão aos 39 minutos, quando o chute de Dier foi defendido por Meyer, do Dortmund. Os visitantes passaram a administrar a posse de bola e controlar as emoções do jogo, levando o bom resultado do primeiro tempo aos vestuários.

Intervalo: Bayern 0x1 Dortmund

SEGUNDO TEMPO

Com cinco minutos de jogo na etapa final, Adeyemi criou a jogada e foi travado por De Ligt na hora de chutar. Aos 7, o Dortmund fez linda tabela pela direita, Nmecha apareceu sozinho dentro da área mas finalizou fraco para uma bela defesa do goleiro. Chance incrível desperdiçada. Aos 12, Hummels soltou a bomba da entrada da área e Ulreich tirou de soco no centro do gol. Aos 20 minutos, Maatsen disparou pela esquerda, atravessou todo o campo e chutou cruzado pela linha de fundo. Aos 21, Kane teve a chance de cabecear livre após cobrança de escanteio mas mandou para fora novamente.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

Aos 29 minutos, a cobrança de falta foi rolada para Coman, que, da entrada da área, chutou colocado para a defesa de Meyer. Aos 34, Kimmich levantou e Meyer se antecipou a Kane e salvou o Dortmund de levar o empate. Aos 36 minutos, o Borussia fez uma transição muito veloz e Schlotterbeck entrou na área mas não conseguiu marcar o gol. Aos 37, GOL DORTMUND. Ozcan tocou para Reus que devolveu para o volante. A bola foi cruzada para a área, Haller abriu na direita para Ryerson chutar cruzado e ampliar o placar. 0x2! Aos 43 minutos, gol do Bayern anulado. Mazraoui cruzou para a área e Kane completou de cabeça para fazer o gol, mas o atacante estava impedido.

Fim de Jogo: Bayern 0x2 Dortmund

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE