Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Dorival destaca estreias no Brasil e elogia Endrick: “O tempo vai mostrar”

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Dorival destaca estreias no Brasil e elogia Endrick: “O tempo vai mostrar”Foto: Reprodução

O técnico Dorival Júnior iniciou seu trabalho na seleção brasileira com o pé direito. Em amistoso internacional contra a Inglaterra, o Brasil fez 1 a 0, com gol decisivo anotado por Endrick. O novo treinador falou sobre a atuação da equipe na coletiva pós-jogo, destacou o jovem atacante e também comentou sobre as estreias promovidas ao longo do compromisso.

“Eu fico muito feliz porque enfrentamos uma das melhores equipes, que tem uma consistência e padrão definidos, jogadores de alto nível no meio e no ataque… Não vamos abrir mão de atacarmos, é a essência do futebol brasileiro. Por isso que espero que continuemos assim, passo a passo, com calma, evoluindo e melhorando. Mas com noção que é apenas uma partida nesse processo até a Copa do Mundo”.

Ao longo da partida, Dorival promoveu a estreia de sete jogadores na seleção brasileira. O goleiro Bento, junto com os defensores Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell, e o volante João Gomes, foram titulares. Na etapa final, Savinho e Pablo Maia também entraram em campo.

Os destaques e estreias da seleção brasileira; veja quem foi bem Endrick se torna o 4º mais jovem a marcar pela seleção brasileira Endrick conta à PLACAR como planeja se tornar um ídolo nacional

A convocação de alguns jogadores, principalmente que atuam no futebol brasileiro, causou muita expectativa. O técnico também comentou sobre as estreias e este novo cenário de oportunizar diferentes atletas.

“É um fator importante, precisa se repetir. Muitas coisas precisam acontecer. É oportunidade de alguns outros aparecerem. Talvez tenha sido o maior ganho: mostrarmos que temos um contexto um pouco maior que possam estar vestindo a camisa da seleção brasileira”.

Dorival Júnior também comentou a atuação de Endrick. O jovem atacante realizou apenas sua terceira partida pelo Brasil e anotou seu primeiro gol, decisivo na partida.

“O tempo vai mostrar quem poderá vir a ser esse garoto. Eu acredito que se ele não mudar a postura que vem tendo, com certeza será um nome muito importante do futebol brasileiro e mundial. É um garoto que realmente mostra qualidade diferenciada para um jovem, para um atacante que apresenta algumas características interessantes e diferentes dos jovens. Torço para que ele não mude a forma de ser”.

A seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira, 26, para outro amistoso internacional. Desta vez, a adversária será a Espanha.

View this post on Instagram

A post shared by Placar (@revistaplacar)

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE