Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Destaque na Suíça, Matheus Vieira comenta sobre caminhada no futebol

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Destaque na Suíça, Matheus Vieira comenta sobre caminhada no futebolFoto: Divulgacao

O mercado alternativo europeu é repleto de atletas de futebol oriundos do Brasil. Na Suíça, por exemplo, na equipe do Étoile Carouge, é o time em que joga o brasileiro Matheus Vieira.

Desde os 10 anos no país, o jogador, que teve passagem pelo Servette FC, vive um grande momento na equipe do Étoile Carouge. Titular e com boas atuações, a equipe suíça está lutando pelo acesso na terceira divisão do país. Em conversa com o Esporte News Mundo, o jogador falou sobre a boa fase.

– O grupo está unido em busca do acesso, que é o grande objetivo do clube na temporada. Seguiremos com humildade e trabalhando forte – destacou o jogador.

Torcedor do Vitória da Bahia, Matheus Vieira acompanha o futebol brasileiro, ainda que esteja longe do país natal. Embora toda a formação do atleta no futebol tenha sido na Europa, o atleta tem como objetivo atuar no futebol brasileiro em algum momento:

– Estou muito feliz aqui no clube e no continente europeu. Mas é claro que seria um sonho realizado atuar no futebol brasileiro em algum momento da minha carreira.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE