Daniel Alves: veículo da imprensa brasileira pagou fiança do jogador

Daniel Alves: veículo da imprensa brasileira pagou fiança do jogador

Daniel Alves está cumprindo liberdade provisória na EspanhaReprodução

De acordo com informações da jornalista espanhola Marisa Blázquez, do programa ‘Fiesta‘, foi um veículo de imprensa brasileiro que fez o pagamento da fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) para que Daniel Alves deixasse a prisão, em Barcelona. 

Veja uma galeria de fotos de Daniel Alves:

Ainda segundo a jornalista, o veículo é muito conhecido no Brasil, mas também faz reportagens internacionais e teria aceitado pagar a fiança em troca de uma vídeo reportagem que já está sendo produzida. 

“A revista, conhecida no Brasil, faz ótimas reportagens sobre pessoas importantes no Brasil, mas também internacionalmente e teria feito isso (o pagamento da fiança) em troca de uma reportagem que já estaria sendo feita”, disse Marisa Blázquez.

Esse inclusive teria sido o motivo pelo qual a fiança demorou a ser paga e Daniel Alves ainda ficou alguns dias na prisão, mesmo após o juiz dando a ordem para o jogador cumprir liberdade provisória mediante ao pagamento do valor: “Por ser uma transferência internacional, há uma série de requisitos que devem ser cumpridos”, disse a jornalista. 

Por fim, Marisa revelou que Daniel Alves quer a presença de sua esposa, Joana Sanz na reportagem: “Estaria sendo feita uma entrevista em vídeo reportagem sobre a história do Alves e, além disso, Alves teria pedido a Joana Sanz para participar dessa reportagem. Esse pagamento teria sido um adiantamento como pagamento daquela entrevista tipo documentário que está sendo feita”. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!