Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Daniel Alves prepara entrevista para dar versão sobre caso de estupro

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Joana Sanz se econtra com Daniel Alves pela primeira vez após saída da prisãoReprodução

Pela primeira vez desde que foi preso, há cerca de 14 meses, Daniel Alves estaria se preparando para falar sobre todo caso de violência sexual que se envolveu na Espanha. O jogador ainda não falou em nenhum momento após ir a cárcere em Barcelona. 

Veja uma galeria de fotos de Daniel Alves:

De acordo com informações do programa espanhol “Fiesta”, o ex-jogador está negociando com um veículo da imprensa brasileira para falar publicamente pela primeira vez sobre sua condenação pelo crime de estupro coletivo, que aconteceu na Espanha em 2022. 

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, a intenção de Daniel Alves é esclarecer e dar sua versão sobre o ocorrido, que culminou em uma sentença de quatro anos e seis meses ao jogador. 

Além disso, o brasileiro teria recebido pela primeira vez após deixar a prisão, a visita de Joana Sanz, sua esposa que o acompanhou desde que foi condenado pelo crime de estupro. A modelo estaria na casa de Daniel Alves em Barcelona, onde o jogador irá passar o período de liberdade provisória. 

“Há algum tempo presenciamos um entregador chegou na casa do Daniel Alves com um pedido em nome da Joana. Naquele momento nos pareceu estranho, mas pensamos que como o jogador estava com as contas bloqueadas, ele teria feito um pedido com a conta da esposa. No entanto, perguntamos e para nossa surpresa, fomos informados por fontes próximas à Joana, que ela está dentro da casa neste momento com Dani Alves”, disse um dos jornalistas do “Fiesta”. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE