Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Daniel Alves não paga fiança e seguirá na prisão; entenda a situação

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Daniel Alves teve liberdade provisória concedida, mas pagamento da fiança ainda não foi efetuadoReprodução/X

Sem o pagamento da fiança de 1 milhão de euros, Daniel Alves seguirá na prisão durante o final de semana. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador tinha até as 15h desta sexta-feira no horário de Barcelona (11h de Brasília) para efetuar o pagamento. Isso ocorre porque a Audiência Provincial de Barcelona, local onde o caso é tramitado, só funciona apenas de segunda-feira a sexta-feira

(Confira abaixo a galeria de fotos de Daniel Alves)

Inés Guardiola, advogada do jogador, vinha realizando “todos os esforços” para cumprir a resolução de fiança emitida pelo Tribunal de Barcelona, na manhã da última quinta-feira (21). Enquanto ela recolhia os passaportes de Daniel Alves para entregá-los à Justiça, seus assessores buscavam conseguir a quantia para efetuar o depósito da fiança.

Segundo o jornal La Vanguardia, essa busca por um empréstimo bancário vinha desde antes da decisão da Justiça pela liberdade provisória, mas ainda não haviam conseguido. A publicação explica ainda que, na manhã desta sexta-feira, um banco cujo nome não foi revelado concordou em fornecer a quantia, que seria usada pela equipe de advogados de Daniel Alves para o pagamento da fiança. o que acabou não ocorrendo.

Liberdade provisória O Tribunal de Barcelona aceitou na manhã desta quarta-feira (20) o pedido de liberdade provisória solicitado pela defesa de Daniel Alves. Mediante o pagamento de fiança no valor de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões), o brasileiro poderá aguardar em liberdade a sentença definitiva.

Em caso do pagamento da fiança, foi determinado que Daniel Alves terá seus passaportes retirados, não poderá deixar a Espanha e também precisará comparecer ao Tribunal de Barcelona semanalmente ou quantas vezes for solicitado. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE