Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Daniel Alves movimenta redes sociais pela 1ª vez após deixar prisão

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Daniel Alves faz primeira mudança nas redes sociais desde saída da prisãoReprodução/X

Daniel Alves já chegou na sua residência em Barcelona após pagar a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) e deixar o presídio, no qual passou os últimos 14 meses. O jogador parece estar tentando voltar para sua rotina e até mesmo já fez sua primeira ‘aparição’ nas suas redes sociais. 

Veja uma galeria de fotos de Daniel Alves:

Nesta quarta-feira (27), Daniel Alves mudou sua foto de perfil no Instagram e no “X” (antigo Twitter), a qual antes era somente uma imagem preta, por um retrato seu, de cabeça erguida e um olhar fixo ao horizonte. Confira: 

Daniel Alves muda foto de perfil no InstagramReprodução

Daniel conseguiu sua liberdade provisória mediante a fiança que foi paga, mas também terá de cumprir alguns requisitos. O jogador, que entregou seus passaportes ao governo, não pode deixar a Espanha, terá de se manter distante da vítima e comparecer semanalmente ao Tribunal. 

O brasileiro foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão pelo crime de violência sexual, cometido em uma boate de Barcelona, em 2022. Daniel Alves vai esperar o julgamento dos recursos apresentados pelas partes em liberdade. 

Enquanto a defesa do jogador pede sua absolução imediata, a advogada da vítima e o Ministério Público da Espanha querem que a pena do brasileiro seja convertida para a máxima do crime, que é de 12 anos. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE