Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Daniel Alves deve ser julgado por outro crime nos próximos dias

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Daniel Alves deve ser julgado por outro crime nos próximos diasReprodução / Instagram

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão na Espanha pelo crime de violência sexual, e no momento responde à sentença em liberdade. Mas, o jogador brasileiro pode sofrer outra punição nos próximos dias e desta vez o caso será julgado na Justiça brasileira. 

Veja uma galeria de fotos de Daniel Alves:

Alves será julgado nos próximos dias pelo crime de plágio musical, que teria acontecido em 2020, segundo informações do jornal “Metrópole”. O processo é antigo e foi aberto em 2021 pelo músico brasileiro Giuliano Matheus. 

Em 2016, o músico teria sido convidado à Espanha pelo jogador e por lá as partes escreveram a música “Avião”, na qual Daniel Alves colaborou com alguns versos, uma vez que o atleta gostaria de entrar no mercado musical. 

Mesmo com a música sendo escrita, a ideia não chegou a ser concluída e lançada de maneira oficial por nenhuma das partes. Porém, Alves teria liberado a música em 2020 durante um projeto em parceria com a ONU (Organização das Nações Unidas) em combate às notícias falsas durante o período da pandemia. 

A defesa do jogador já se pronunciou negando a acusação e afirmando que a letra da música não tinha o mesmo sentido da original. Giuliano segue com o processo que deve ser julgado nos próximos dias. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE