Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cuiabá x Brasiliense: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Cuiabá x Brasiliense: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpitesFoto: Arte ENM

Cuiabá e Brasiliense se enfrentam na noite desta quarta-feira (27), pela partida de volta das quartas de finais da Copa Verde de 2024. A bola rola na Arena Pantanal, às 20h (de Brasília), e vale vaga na semifinal da competição. Na ida, deu 4×1 para o Dourado, que vai com vantagem para a volta. Quem avançar para as semifinais, pela o vencedor de Goiás x Vila Nova.

+ LEIA MAIS

Na ida, o Cuiabá venceu por 4×1, na casa do adversário e com gols de André Luís, Luciano Giménez e show de Jonathan Cafú, que marcou duas vezes na partida. Antes, na Copa Verde, os dois entraram já nas oitavas de finais. O Cuiabá goleou o Porto Velho por 5×0, em casa, e garantiu a vaga nas quartas. O Brasiliense ficou no 0x0 com o Ceilândia no tempo normal, e nos pênaltis cobrou bem, venceu por 4×1 e avançou de fase.

Nos Campeonatos Estaduais de cada um, o Cuiabá despachou o Luverdense nas semifinais e vai jogar contra o União Rondonópolis na grande final. O clube busca o tetracampeonato seguido no Mato-grossense. O Brasiliense vem de derrota e eliminação na semifinal do Campeonato Brasiliense. O Capital venceu o clube e avançou para a final, onde vai enfrentar o Ceilândia.

RETROSPECTO

Entre jogos de Copa Verde e Campeonato Brasileiro Série C de 2013, os clubes já se enfrentaram em cinco oportunidades. São duas vitórias do Brasiliense, um empate e duas vitórias do Dourado. No último confronto, pela Copa Verde de 2022, goleada do time de Brasília por 3×0 na Arena Pantanal, além dos 4×1 na semana passada, pela competição deste ano.

FICHA DE JOGO

Brasiliense x Cuiabá

Copa Verde de 2024 – Quartas de finais – volta

Árbitro: Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Jhonathan Leone Lopes

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brasiliense: Ravel; Netinho, Gustavo Henrique, Igor Morais e Júlio Lima; Aldo, Tarta e Mateus Falero; Tobinha, Joãozinho e Allan Dias. Técnico: Vilson Tadei.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Guilherme Madruga (Fernando Sobral) e Lucas Fernandes; Derik Lacerda, Isidro Pitta e Deyverson. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

PALPITE

+ Para saber tudo sobre a Copa Verde, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: Será um embate interessante. São duas coisas diferentes: pelo retrospecto, o Brasiliense leva a melhor. Pelo momento, o Cuiabá é melhor. O time de Brasília vem de eliminação na Copa do Brasil e no Estadual, enquanto o Dourado vem de classificação e goleando os adversários. Vai ser interessante e o vencedor será aquele que souber aproveitar as chances que criar dentro de campo. Se finalizar, tem que botar a bola para dentro do gol e não recuar na partida.

Palpite: Brasiliense 1 x 3 Cuiabá

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE