Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cuiabá goleia Brasiliense novamente e carimba vaga na semifinal da Copa Verde

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Cuiabá goleia Brasiliense novamente e carimba vaga na semifinal da Copa VerdeFoto: AssCom Dourado

Cuiabá voltou a golear o Brasiliense, agora pela partida de volta das quartas de finais da Copa Verde, na noite desta quarta-feira (27). Na ida, 4×1 na casa do adversário e agora, novamente, 4×1 na Arena Pantanal. Com gols de Railan, Max e Igor Morais (contra) e Eliel, o Dourado carimbou a vaga na semifinal da competição e enfrentará o Vila Nova. No placar agregado, 8×2 para o time Mato-grossense.

+ LEIA MAIS

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com o Cuiabá em vantagem e ditando o ritmo da partida. O Brasiliense, mesmo precisando reverter o resultado da ida por 4×1, não conseguia levar perigo ao gol de Walter, e se fechou na defesa. O gol do Dourado saiu aos 24 minutos, Railan recebeu passe de Jonathan Cafú e abriu o placar, 1×0. Na sequência, Igor Morais acabou marcando contra, 2×0 Dourado. No fim da primeira etapa, Max deixou o dele, marcou o terceiro do Dourado e aumentou a boa vantagem.

No segundo tempo, o Cuiabá seguia comandando a partida. Aos 8 minutos, Clayson levou cartão vermelho por reclamação e foi expulso de campo. Mesmo assim, o Dourado seguia comandando as ações do jogo. As poucas chances que o Brasiliense teve, desperdiçou. Romário chegou perto, mas isolou, chutando pra longe. No fim, o Brasiliense diminuiu com Gabriel Pedra fez 3×1 e na sequência, com Eliel, o Dourado marcou o quatro do time da casa. Assim, vitória do Cuiabá por 4×1 na Arena Pantanal e vaga garantida na semifinal da Copa Verde de 2024.

+ Para saber tudo sobre a Copa Verde, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A CBF deve, em breve, divulgar as datas dos confrontos de ida e volta das semifinais da Copa Verde. Enquanto isso, o Cuiabá se volta para a disputa da final do Campeonato Mato-grossense contra o União Rondonópolis, que vai ocorrer nos dois próximos sábados. E também espera o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. A concentração agora é exclusiva do Estadual, e o clube espera conquistar o tetra-campeonato seguido na competição.

Cuiabá recebe o União no sábado (30), pela ida da final do Mato-grossense. A bola rola na Arena Pantanal. A volta está marcada para (6/04), no Luthero Lopes, às 15h30 (de Brasília).

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE