Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cristiane faz os três gols na 1ª vitória do Fla no Brasileiro Feminino

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Cristiane celebra um de seus três gols sobre o Galo Foto:  Alessandra Torres/CBF

Após três derrotas no Brasileirão feminino, o Flamengo, enfim, fez seus primeiros três pontos na competição, E com grande atuação de Cristiane. A veterana atacante, mais um vez convocada para a Seleção Brasileira fez os três gols na vitória das Rubro-Negras, por 3 a 2, nesta sexta-feira (29/3) sobre o Atlético-MG. O jogo teve o mando do Galo, que mandou o clássico no Castor Cifuentes, em Nova Lima (estádio do Villa Nova). Os gols do Galo foram de Joyce e Anny Marabá.

O duelo colocou lado a lado dos lanternas da competição. Com isso, o Flamengo vai aos três pontos. Já o Galo segue em último, com zero.

Cristiane em noite de gala

Após um primeiro tempo equilibrado, com o Flamengo perdendo uma boa chance com Cristiane, mas o Galo sempre perigoso rondando a área do Flamengo, os gols ficaram para o segundo tempo. Aos três minutos, Cristiane fez seu primeiro gol após jogada de Darlene. Aos sete, Gisseli encontrou Cristiane bem colocada e a veterana ampliou para o Fla.

Só que o Atlético estava no jogo e o gol de Joyce, aos 15, colocou fogo na partida. Contudo, aos 25, numa sobrade chute de Darlene, Cristiane e só teve o trabalho de ampliar. O gol de Anny Marabá, em boa jogada pela direita do destaque, colocou 3 a 2 no placar e novamente o Galo ficou em cima. Contudo, mesmo perdendo duas chances claras, não conseguiu o empate.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE