Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

CRB vence ASA fora de casa no primeiro jogo da final do Alagoano

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
CRB vence ASA fora de casa no primeiro jogo da final do AlagoanoVITOR MACHADO

Na tarde deste sábado (30), o CRB venceu o ASA por 1 a 0, no Municipal de Arapiraca, pelo jogo de ida da final do Campeonato Alagoano. O único gol da partida saiu dos pés do artilheiro Anselmo Ramon.

Com o resultado, o CRB joga pelo empate para conquistar o título alagoano. Para ser campeão, o ASA precisa vencer por dois ou mais gols de diferença no tempo normal. Caso vença por um, a disputa vai para os pênatis.

Para saber tudo sobre o CRB, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Apesar de jogar em casa, o ASA não impôs e teve muita dificuldade para armar jogadas ofensivas. Já o CRB apostava nas bolas áreas e era mais perigoso e na melhor chance que teve, Gegê cruzou da esquerda, Fábio Alemão desviou de cabeça e Anselmo Ramon chegou atrasado no lance, perdendo a chance de abrir o placar. 

Na segunda etapa, o ASA voltou mais proativo e logo aos dois minutos, Allef chutou de fora da área e assustou Matheus Albino. O Galo demorou para chegar no ataque e levou perigo em finalização de Anselmo Ramon, defendida por Bruno Pianissola com o pé. O lance fez os visitantes acordarem na partida e seis minutos depois, Jorginho cruzou na medida para Anselmo marcar de cabeça. 

Em desvantagem no placar, o ASA partiu para o ataque e aos 45, Anderson Feijão cabeceou livre na área e o goleiro Matheus Albino fez uma linda defesa, salvando o CRB, deixando o placar inalterado. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE