Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Conmebol define uruguaio como árbitro de Alianza Lima x Fluminense

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Andres Matonte apita Alianza Lima e Fluminense pela primeira rodada da Libertadores 2024 – Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images

A Conmebol definiu que o uruguaio Andrés Matonte, de 34 anos, será o árbitro da partida entre Alianza Lima x Fluminense, pela 1ª rodada da Libertadores. O jogo acontece na próxima quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), na capital peruana. Nesse sentido, o profissional esteve à frente de apenas um jogo do Tricolor na última edição do torneio continental. Na vitória por 2 a 0 sobre o Olímpia, no Maracanã.

Além disso, os compatriotas Nicolas Tarán e Carlos Barreiros serão os auxiliares, e Esteban Ostojich comanda o VAR. Mantonte é considerado como um dos principais árbitros do futebol uruguaio e apitou a semifinal do Real Madrid do último Mundial de Clubes, contra o Al Ahly. Na ocasião, os espanhóis golearam por 4 a 1.

O árbitro, aliás, também esteve na Copa do Mundo de 2022, no Catar. Por lá, apitou a vitória da Croácia por 4 a 1 sobre o Canadá, em uma partida sem maiores polêmicas.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE