Confira as finais da repescagem da Eurocopa

Confira as finais da repescagem da Eurocopa

Confira as finais da repescagem da EurocopaFoto: REUTERS/ Aleksandra Szmigiel

País de Gales, Polônia, Ucrânia, Islândia, Georgia e Grécia são as seis seleções que disputaram as últimas três vagas para a Eurocopa de 2024, que será disputada na Alemanha. Todas as seleções venceram as semifinais da repescagem e irão decidir avançaram para as finais dos playoffs para definir os últimos classificados para a Euro. 

Veja os confrontos das finais das repescagens da Eurocopa 

Todos os confrontos das finais da repescagem para a Eurocopa de 2024 acontecerão na próxima terça-feira (26), entre as 14h e 16h45 no horário de Brasília. Os confrontos da final da Eurocopa serão disputados em um jogo único, caso a partida termine empatada, haverá prorrogação e caso precise terá disputa de pênaltis.   

Geórgia x Grécia – 26/03, às 14h 

O confronto de abertura das finais da repescagem da Eurocopa será entre Geórgia e Grécia, a partida será disputada no Estádio Boris Paichadze, em Tbilisi, casa dos Georgianos.  Na semifinal, a seleção de Kvaratskhelia venceu Luxemburgo por 2 a 0 jogando em casa. Já a seleção grega se impós jogando em casa, no Estádio Agia Sophia, em Nea Filadélfia, e goleou a surpresa da fase grupos ,a seleção do Cazaquistão, por 5 a 0.  

Ucrânia x Islândia – 26/03, às 16h45 

Ucrânia e Islândia irão se enfrentar em partida que será disputada no Estádio Municipal de Breslávia, na Polônia, devido a invasão da Rússia na Ucrânia. Na semifinal os ucranianos do técnico Serhiy Rebrov venceram a Bósnia de virada por 2 a 1, fora de casa, em Sarajevo, em um espaço de três minutos. Enquanto os islandeses por sua vez, do técnico norueguês Åge Hareide virou contra a seleção irsraelense e venceu por 4 a 1, em partida disputada em Budapeste, na Hungria.   

País de Gales x Polônia – 26/03, às 16h45 

O terceiro confronto da repescagem da Eurocopa será entre País de Gales e Polônia que será disputado no Estádio Cardiff City, na capital galesa. Na sua semifinal os galeses impuseram o fator casa e golearam a Finlândia por 4 a 1. Enquanto os poloneses, por sua vez, golearam a Estônia por 5 a 1 jogando no Estádio Nacional de Varsóvia.

Os grupos que os vencedores dos playoffs entraram, caso se classifiquem para a Eurocopa

Os vencedores dos confrontos da repescagem irão garantir vaga em três grupos na Eurocopa, que será disputada na Alemanha entre os meses de junho e julho. Confira os grupos onde os vencedores dos playoffs irão: 

  • GRUPO D: França, Áustria, Holanda, Caminho A (Polônia/País de Gales)
  • GRUPO E: Bélgica, Romênia, Eslováquia, Caminho B (Islândia/Ucrânia)
  • GRUPO F: Portugal, Turquia, República Tcheca, Caminho C (Geórgia/Grécia)

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!