Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Com Neymar na Vila, Santos vence o Palmeiras na 1ª final do Paulistão

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Guilherme foi um dos principais jogadores do Santos na partidaDivulgação

Com Neymar na arquibancada da Vila Belmiro, o Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo (31), em partida válida pela primeira final do Campeonato Paulista. Com gol de Otero, o Peixe conseguiu derrubar uma sequência de vinte partidas sem perder do Verdão, que vinha invicto desde novembro de 2023. 

Primeiro tempo

Nos 45 minutos iniciais, a partida não foi dominada por um time específico, pois ambas as equipes criaram oportunidades. No entanto, o volume de jogo do Santos foi maior. 

O Peixe chegou com mais perigo, principalmente pelas laterais do campo, com Guilherme. Pelo lado do Palmeiras, as melhores oportunidades foram em arrancadas de Endrick e alguns chutes de fora da área. Apesar das chances, nenhuma equipe abriu o placar e o jogo foi em 0 a 0 para o intervalo. 

Segundo tempo

Nos últimos 45 minutos, o Santos voltou muito melhor que o Palmeiras e começou a dominar a partida. A performance resultou no gol de Otero, que abriu o placar na Vila Belmiro. Guilherme fez uma bela jogada na lateral do campo e cruzou na cabeça do atacante, que estufou as redes do Palmeiras. 

Depois de levar o gol, o Palmeiras pareceu ficar atordoado e o Santos tentou tirar vantagem, aumentando a pressão. No entanto, Weverton salvou a equipe da capital. Após alguns minutos, o Verdão voltou para a partida. Mayke teve uma boa oportunidade ao receber um belo passe de Endrick, mas João Paulo defendeu. 

Endrick e Flaco López deram lugar a Lázaro e Rony, e a pressão para cima do Santos aumentou, mas os donos da casa conseguiram se segurar bem, com João Paulo salvando algumas vezes. O Peixe venceu por 1 a 0 e vai jogar pelo empate no Allianz Parque. 

Próxima partida

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (7), nesse mesmo horário, mas dessa vez no Allianz Parque. O Peixe joga pelo empate para ser campeão, enquanto o Palmeiras precisa vencer por dois gols para ser campeão no tempo normal. 

Neymar de olho

O craque da seleção brasileira e do Al-Hilal foi o responsável por levar a taça do Paulistão ao meio do gramado antes da bola rolar. Na sequência, Neymar foi para um dos camarotes da Vila Belmiro acompanhar a partida. O torcedor segue na esperança do retorno do jogador, que tem contrato na Arábia até 2025. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE