Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Com direito a gg dos minions, paiN Gaming vence KaBuM de virada pelas quartas de final do CBLOL 2024

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Com direito a gg dos minions, paiN Gaming vence KaBuM de virada pelas quartas de final do CBLOL 2024VITOR MACHADO

Foi com um ar de emoção que a paiN Gaming venceu a KaBuM de virada por 3 a 1, pelas quartas de final da Chave Superior do CBLOL 2024. A última partida foi tensa até o último minutos, com os Tradicionais garantindo a vitória com ajuda dos minions batendo no nexus. Com o resultado, os Tradicionais avançam para as semifinais da Chave Inferior e enfrenta a Vivo Keyd Stars no próximo dia 30, às 13h

Jogo 1

As equipes entraram no primeiro jogo com o freio de mão puxado. Isso porque a cautela prevaleceu no mapa e ninguém partiu para a agressividade, mesmo com as composições permitindo isso. Com o passar dos minutos, a partida seguiu empatada até a KaBuM iniciar um Barão que saiu por água por baixo, cedendo o buff de graça para a paiN Gaming. O jogo estava praticamente definido para os Tradicionais, que vacilaram feio no segundo Barão, cedendo vários abates para os Ninjas, que deixaram a partida empatada, até ser definida em uma luta na rota do meio, onde a paiN Gaming saiu com quatro e partiu pela do meio até o nexus.

Jogo 2 Diferente do primeiro jogo, o segundo começou com a KaBuM acelerando desde os primeiros minutos, abrindo vantagem em todos os quesitos no mapa. O snowball foi crescendo com o passar do tempo, mas os Ninjas encontraram uma certa dificuldade para executar o Barão e fechar a partida. A paiN se segurava na questão de tempo, tentando chegar no spyke dos seus campeões. Em um teleporte flanco na rota do meio, a KaBuM encaixou uma luta perfeita, garantindo um ace e avançando pela rota do meio até a base dos Tradicionais, garantindo a vitória.

Jogo 3

A paiN Gaming tomou a iniciativa logo no início da partida e chegando na transição do early para o mid game, os Tradicionais abriram cinco mil em ouro, além de ter o mapa aberto ao seu favor. Já a KaBuM apostava suas fichas na passagem do tempo, tentando ceder o menor de vantagem possível.

Com o passar dos minutos, a paiN ainda tinha a vantagem na partida, mas nada discrepante. A KaBuM conseguiu se segurar bem, mas tentou um engage na rota inferior e acabou perdendo dois jogadores. Com a desvantagem numérica, os Tradicionais tiveram espaço para avançar a base, vencendo o jogo.

Jogo 4

A partida em alguns momentos teve uma certa igualdade, mas a paiN acabou encontrando ótimas lutas, principalmente nas jogadas de Cariok, que ditou o rimo da partida deixando os Tradicionais em vantagem. Atrás, a KaBuM conseguiu dois ótimos pickoffs, que rendeu o Barão, deixando os Ninjas online no mapa, estagnando a partida.  

No fim, a tensão tomou conta das equipes e a paiN Gaming partiu para base da KaBuM com os bônus de Barão e Ancião. Porém, os Ninjas se defenderam melhor e conquistaram a vantagem numérica e usando o teleporte na rota superior, tinham tudo para empatar a série. Contudo, a paiN também conseguiu se defender e os minions dos Tradicionais acabaram focando o nexus e garantindo a vitória.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE