Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Champions: Guardiola aponta ‘vantagem’ do Real Madrid contra o City

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Guardiola critica calendário do futebol inglêsReprodução/X

O técnico Pep Guardiola não escondeu a sua irritação com o calendário do futebol inglês pouco mais de uma semana antes de enfrentar o Real Madrid no jogo de ida das quartas de final da Champions League, no dia 9, no Santiago Bernabéu.

De acordo com o técnico do Manchester City, a equipe inglesa está sendo prejudicada por conta do calendário apertado, apontando para uma certa vantagem dos merengues, que terão apenas um jogo até o duelo.

“Jogaremos contra o Aston Villa, depois contra o Crystal Palace no sábado! Depois vamos para Madri na terça. O Madrid tem nove dias para se preparar, nove dias. Gostaria de refletir e pedir mais um dia, porque a diferença é muita. Mas não há chance…”, disse o técnico do City, neste domingo.

“Jogaremos na quarta-feira contra o Real Madrid na partida de volta, então podemos jogar no sábado ou domingo pela FA. Coventry, United ou Chelsea estão de férias durante a semana. Por que jogaremos no sábado? Por que não nos dão mais um dia quando os outros times não jogam na Europa? Vamos brigar com as emissoras de televisão? A resposta deles é que nos pagam muito dinheiro.”

O Real Madrid, por sua vez, joga neste domingo contra o Athletic Bilbao e só voltará a campo no dia 9 de abril, contra o City. A razão é que no próximo fim de semana não há jogos do Campeonato Espanhol devido à final da Copa do Rei, no sábado, 6 de abril. Assim, o Real Madrid terá todo esse tempo para se preparar para o duelo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE