Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Ceni comemora triunfo, mas alerta que time foi pouco efetivo

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Ceni comemora triunfo, mas alerta que time foi pouco efetivoImagem: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia bateu o Maranhão por 1 x 0 e segue na liderança do Grupo B. Apesar disso, o treinador Rogério Ceni alertou para a baixa efetividade da equipe durante os 90 minutos e falou que o time precisar matar o jogo quando tiver a chance.

– Temos uma expectativa bastante alta. Vendemos sempre expectativa por causa do Grupo City e essas coisas. Dominamos o jogo, mas não tivemos efetividade na hora que criamos. Vencemos pela nona vez ganhando aqui. Sempre terá dificuldade. As pessoas ás vezes vendem um mundo que não é verdade, mas conseguimos triunfos, que muitas vezes parece que estamos abaixo das expectativas. Outros times nem sempre têm resultados tão bons, mas parecem sempre acima da expectativa. Acho que isso é natural da imagem que se vende, é bem aceitável- afirmou Ceni.

O comandante do Bahia ainda falou que a equipe jogou em uma rotação abaixo do que vinha apresentando nesse começo de temporada.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

– Acho que foi um jogo de menor intensidade, não tanto com mais erros de passes. Por mais que queira motivar, gritar… Mesmo assim, não levamos sustos praticamente e vencemos. No momento, após tantos jogos, é também importante destacar que o time venceu- disse o treinador

+ LEIA MAIS

Por fim, outro ponto que Rogério Ceni abordou foi a ausência de Cauly na equipe e em como isso influenciou na partida do Bahia.

– Trouxemos os que o departamento médico e fisiologia nos deram condições. Quem não veio, é porque não reuniu condições ou tinha chances de se lesionar. Mudamos um pouco a característica. Sem Cauly, logicamente muda a forma de jogar, mas não deixou de criar e ter oportunidade de fechar o jogo com 2 x 0 bem mais cedo. Mas se disser que um Cauly não faz falta, é claro que faz falta, mas temos que compensar de alguma maneira. O time não deixou de criar, mas jogou em uma intensidade um pouco abaixo do que costuma jogar

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE