Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

CBLOL 2024: paiN Gaming sofre, mas vence Vivo Keyd e vai à final da Chave Superior

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
CBLOL 2024: paiN Gaming sofre, mas vence Vivo Keyd e vai à final da Chave SuperiorVITOR MACHADO

A primeira partida da semifinal da Chave Superior entre paiN Gaming e Vivo Keyd Stars foi de tirar o fôlego. Os Tradicionais abriram 2 a 0 e viram os Guerreiros empatarem, ameaçando um reverse sweep. Contudo, no quinto jogo, TitaN e companhia chamaram a responsabilidade e garantiram a vitória por 3 a 2. Com o resultado, a paiN Gaming vai para a final da Chave Superior e aguarda o vencedor do confronto entre LOUD e RED Canids. Já a Keyd encara a LOS, pela Chave Inferior.

Para saber tudo sobre o League of Legends, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

JOGO 1

Desde os minutos iniciais, as duas equipes fizeram uma partida equilibrada em todos os aspectos. Ninguém conseguiu abrir vantagem e nem mesmo quando a paiN Gaming achou um pickoff e garantiu o Barão, a equipe não evoluiu dentro do mapa. 

Porém, no segundo Barão, os Tradicionais acharam uma ótima luta, garantindo um ace e mais um buff. Com o bônus, a paiN Gaming avançou pela rota inferior até o nexus da Vivo Keyd.

JOGO 2

Se a primeira partida foi de equilíbrio na maior parte do tempo, a segunda etapa foi um verdadeiro passeio dos Tradicionais, que aceleraram desde os primeiros minutos, abrindo vantagem cedo e escalando com o passar dos minutos.  

Com a vantagem estabelecida, a paiN Gaming foi ganhando luta após luta até o Barão. Com um único push na rota inferior, os Tradicionais avançaram com o buff e sem dificuldade, engajaram os jogadores da Keyd, eliminando um a um, até chegar no nexus, garantindo a vitória.

JOGO 3

Com um jogo sangrento de ambos os lados, as equipes fizeram muitas trocações e diferente dos primeiros jogos, a Vivo Keyd entrou mais ligada, comprando várias lutas e com isso saiu em vantagem, até executar o Barão, perder o buff nos cinco jogadores e deixar o jogo estagnado. 

Na disputa pela visão do Barão, a luta estourou a favor da Keyd, que garantiu um ace com pentakill do Smiley e espaço para avançar até a base e garantir a vitória.

JOGO 4

A partida teve o mesmo roteiro do terceiro jogo, só que dessa vez foi a paiN Gaming que encaixou boas lutas, mas sem conseguir estender sua vantagem, pois a VKS não deixou a diferença desgarrar. Com um ótimo pickoff, os Guerreiros garantiram espaço para o Barão, mas não conseguiram   avançar as lanes. 

A partida ficou empatada por alguns minutos, mas a Vivo Keyd encaixou uma sequência ótima de lutas até chegar no terceiro Barão, onde a VKS avançou duas rotas até a base dos Tradicionais, garantindo a vitória.

JOGO 5

A partida teve um início bem animado, com ambas as equipes trocando vários abates e os objetivos divididos. O destino do jogo começou a ser traçado quando a paiN Gaming conquistou o Barão, abrindo vantagem no mapa. 

Com o passar dos minutos, a partida ficou tensa e mesmo com a paiN Gaming com Barão e alma do oceano, não conseguiu ficar o jogo.  No fim, as duas equipes foram para o 5×5 na rota do meio e os Tradicionais saíram um ace e avançaram até a base garantindo a vitória. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE