Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

CBLOL 2024: LOUD atropela RED Canids e enfrenta paiN Gaming na final da Chave Superior

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
CBLOL 2024: LOUD atropela RED Canids e enfrenta paiN Gaming na final da Chave SuperiorVITOR MACHADO

Com um verdadeiro atropelo, a LOUD venceu a RED Canids por 3 a 0, pela semifinal da Chave Superior do CBLOL 2024. Com o resultado, a Tropa encara a paiN Gaming no dia 07/04 e quem vencer o confronto, garante uma vaga na grande final.

Mesmo com a derrota, a RED Canids não está eliminada e segue na competição. A Matilga caiu para a Chave Inferior e vai enfrentar a KaBuM! no próximo dia 05/04.

Para saber tudo sobre o League of Legends, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

JOGO 1

Ambas as equipes entraram com composições distintas para a partida. Por ter uma formação mais voltada para o early game, a LOUD acelerou o jogo e abriu a vantagem primeiro e a RED Canids se segurava até chegar no power spike dos seus campeões. Com o passar dos minutos, a partida estagnou e ficou equilibrada, e mesmo com a LOUD achando uma luta na rota do meio e saindo com o Barão, não conseguiu avançar no mapa. Contudo, na luta pela alma, a Tropa encaixou uma luta perfeita, com cinco eliminações e posteriormente garantindo a vitória.

JOGO 2

As duas equipes fizeram uma partida bem animada. A LOUD foi aos poucos abrindo vantagem nas sides, capitalizando os recursos no mapa, até encaixar uma luta perfeita na rota do meio, que abriu espaço para o Barão e na sequência a alma hextec. Com uma superioridade absurda, a LOUD sincronizou a wave de minions pelas três rotas e com tranquilidade, garantiu a vitória.

JOGO 3

A partida teve um início sangrento, e parecia que o rumo tinha sido definido na luta pelo terceiro dragão, onde a LOUD venceu a luta de uma forma limpa. Contudo, com o passar dos minutos, a RED Canids foi se encontrando no mapa, achando algumas lutas, não deixando a diferença aumentar. Contudo, em um vacilo na rota do meio, Brance foi pego fora de posição, abrindo espaço para o Barão da Tropa, que ganhou mais espaço no mapa. 

Com um segundo bônus de Barão e mais a alma da montanha, a LOUD encaixou uma luta perfeita, garantindo um ace e avançando em duas lanes até a base rival, garantindo mais uma vitória e fechando a série.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE