Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Carille revela profecia no começo do Paulistão: ‘Chegar na final contra o Palmeiras’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Carille participou de coletiva nas vésperas da final do PaulistãoFoto: Reprodução / YouTube

O técnico Fábio Carille participou de uma coletiva nesta sexta-feira (29), ao lado do volante Pituca, também do Santos, além de Abel Ferreira e Marcos Rocha, do Palmeiras, na sede da Federação Paulista de Futebol. O quarteto respondeu perguntas sobre a grande final entre as duas equipes que começa neste domingo (31). O primeiro embate será disputado na Vila Belmiro, às 18h. O jogo decisivo acontece no Allianz Parque, na semana seguinte.

O treinador falou do processo de reconstrução do Santos até a final e da importância dos jogadores mais experientes do elenco. Além disso, revelou que gostaria de enfrentar o Palmeiras na final, lá no começo da competição.

“Chegaram 15 jogadores, com mais 6 da base jogando com os profissionais pela primeira vez. Vinte e um jogadores se juntaram para começar um trabalho de reconstrução. Tivemos tempo de sabedoria para buscar as peças. Fomos muito felizes em buscar jogadores experientes, mas que têm fome, sede, ainda querem algo na vida, na carreira profissional e pessoal. Aliás, esse grupo vai fazer o 15° jogo na temporada e já esta dando uma resposta. Temos que melhorar bastante. Hoje, o Palmeiras é um exemplo de continuidade. O Santos tem que passar por isso. Feliz por este momento, por chegar em mais uma final e se preparar para fazer um grande jogo na decisão”, disse Carille, que prosseguiu:

“Na 3° rodada, quando termina o jogo contra o Palmeiras, perdemos de 2 a 1, pode perguntar para qualquer diretor, falei assim: “Quero chegar na final e quero chegar contra o Palmeiras”. Lá na terceira rodada. Todos do Santos sabem disso. Mas falei sem raiva. E chegou. Contente por isso, foco total, preparação total para que seja dois grandes jogos e que possamos fazer por merecer”.

Carille foca no Paulistão antes da série B

Por fim, o treinador ressaltou que sua profissão é repleta de grandes desafios, mas que não é possível pular etapas. Assim, Carille quer foco total no Paulistão, antes de pensar na série B.

“Nossa profissão é uma constante feita de desafios. E o que torna mais desafiador é passar para os jogadores, passar com clareza, o que a gente acha de futebol, respeitando as características do elenco. Será o 15° jogo do elenco no ano, sabemos do que precisa para que haja uma construção, um entendimento entre comissão e atleta. Trago isso desde o início. A competição mais importante para o torcedor pode ser a Série B, mas para nós é a que nós estamos. A série B começa só dia 20 de abril. Estamos focados na final, no Paulista, e feliz pelo momento”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE