Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Carille elogia torcida e fala sobre palco da final: ‘Vamos honrar a camisa onde for’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Carille elogia torcida e fala sobre palco da final: ‘Vamos honrar a camisa onde for’Alan Ribeiro

Nesta quarta-feira (27), o Santos encara o Red Bull Bragantino, 20:30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. O Peixe acabou vencendo pelo placa de 3 a 1. Com isso se classificou para a decisão do Campeonato Paulista.

Em coletiva, o técnico Fábio Carille falou da partida, sobre a campanha, final na Vila Belmiro, Giuliano e apoio do torcedor.

“O respeito ao adversário foi muito importante. É uma equipe que só perdeu o Léo Ortiz. Hoje é o 14º jogo desse grupo, respeitar a característica do adversário, a forma de jogo. Entendimento dentro de campo, saber que tínhamos de nos ajudar. O que me deixou chateado do jogo de Bragança foi o nosso comportamento, talvez o comportamento de um time já classificado. Fiquei bastante incomodado, mas por outro lado, quando precisou esse grupo deu uma resposta boa. Já que estamos na final vamos brigar pelo título” – disse.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O técnico abordou sobre a campanha no estadual.

“Chegamos em uma semifinal sendo o elenco mais novo em termos de formação. O Novorizontino quase subiu (para a Série A do Brasileiro), o Bragantino jogou pré-Libertadores e o Palmeiras ganha tudo nos últimos anos. Vamos ter que brigar muito para suprir isso e incomodar os adversários. Entra muito nas características do grupo. Para ganhar de nós vão ter que suar muito, a gente chega muito confiante para a final” – falou.

Existe uma dúvida sobre a final na Vila Belmiro ou decidir manter na cidade de São Paulo.

“Não foi falado sobre isso ainda, não deu tempo de discutir sobre isso. Não só eu, mas também os jogadores, daqui para frente, vamos honrar a camisa onde for. Vamos esperar a definição do finalista para decidirmos, em conjunto, o que é melhor para o Santos.” – opinou.

Elogiou muito o comportamento do meia Giuliano durante a campanha

“O Giuliano dispensa comentários sobre a qualidade técnica. Já foi o melhor jogador sul-americano pelo Inter, carreira bonita, enfrentei muito na Arábia. Em 2018/2019 foi o grande nome do Al-Nassr. Sabe fazer gol, tocar na bola, perdemos por um período, mas está voltando.” – falou.

A torcida lotou a Neo Química Arena e apoiou o time nas semifinais.

“Desde a minha apresentação, vejo muito apoio. Junto com o presidente, um cara muito sério e vencedor, vimos o que fizeram no Morumbi. Ao invés de vaiar, eles nos apoiaram e passaram confiança. Estamos trabalhando muito para conquistarmos nossos objetivos no ano.” -enalteceu.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE