Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Campinas surpreende Sada Cruzeiro e fica perto da semifinal da Superliga

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Campinas surpreende Sada Cruzeiro e fica perto da semifinal da SuperligaAndressa Fischer

O Vôlei Renata surpreendeu o Sada Cruzeiro na noite desse domingo (31), em Contagem (MG), e abriu vantagem na série melhor de três das quartas de final da Superliga masculina. Com marcação perfeita nos bloqueios, o time paulista anulou o ataque cruzeirense e aplicou 3 sets a 0 no rival, em parciais de 25/19, 27/25 e 25/22. Maurício Borges foi eleito o craque da partida e ficou com o troféu Viva Vôlei.

Do lado do Sada Cruzeiro, Filipe Ferraz tentou mudar a dinâmica do jogo com troca entre os ponteiros Vaccari e Rodriguinho. Entretanto, o saque do Vôlei Renata estava bem encaixado e os visitantes não titubearam na virada de bola. Além de Maurício Borges, Bruno Lima foi outro destaque do lado campineiro. O oposto argentino foi o principal desafogo de González no jogo, que ainda contou com boa distribuição do levantador na partida.

+ Osasco x Minas é a primeira semifinal definida da Superliga feminina

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube

O segundo e decisivo jogo da série vai ser na próxima quinta-feira (04), às 18h30min, no ginásio do Taquaral, em Campinas. Com a vantagem, o Vôlei Renata sonha com mais uma vitória para se classificar para a semifinal da Superliga, enquanto o Sada Cruzeiro precisa vencer na casa do rival por qualquer placar para levar a decisão de volta para Minas Gerais.

Vôlei Renata e Sada Cruzeiro terminaram a fase classificatória da Superliga em lados opostos no G-8. Enquanto a Raposa terminou na liderança com vantagem de 12 pontos para o segundo colocado, os paulistas conseguiram se classificar para as quartas de final apenas na última rodada e avançaram nos critérios de desempate, deixando o Suzano para trás.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE